ㅡ Bem, eu já vou indo...meus pais devem estar preocupados.
O Yoon saiu ainda com o rosto um tanto rosado e deixou os dois rapazes ali que se encaravam por um tempo, o Choi havia ficado abalado por ver o ex-namorado na sua frente, claro que já havia se passado um ano desde que terminaram, mas ainda era difícil para o Choi.
ㅡ Fiquei sabendo sobre sua mãe...
ㅡ Você ainda não me disse o que está fazendo aqui.
Seungcheol foi seco com o rapaz, não era pra menos já que o mesmo foi embora com poucas satisfações e agora magicamente apareceu em sua porta como se não tivesse feito nada de errado.
ㅡ Eu me mudei pro apartamento vizinho...estou morando com meu noivo agora, voltei faz poucas semanas pra Coreia, o conheci na França, também fiquei chocado quando descobri que ele morava aqui.
ㅡ Noivo? Não tinha dito que ia focar em sua carreira, Jihoon? Ou foi só uma desculpa pra me dar um pé na bunda já que você não tinha coragem?
O Choi sentiu um bolo na garganta, não sabia se estava chateado por ter o orgulho ferido ou se de fato ainda não tinha superado 100% o Lee, afinal de contas até alguns minutos atrás estava aos beijos com Jeonghan.
ㅡ Eu posso entrar? Não quero que nenhum de nós dois tome uma multa por barulho, me deixa conversar com você direito!
Seungcheol bagunçou os próprios cabelos e deu espaço para que o rapaz entrasse, fechando a porta logo em seguida.
ㅡ Só não fale tão alto, Chaewon está dormindo.
ㅡ Chaewon...ela deve ter crescido tanto esse tempo que fiquei fora, espero que me deixe vê-la qualquer dia desses.
ㅡ Hm...vou pensar, agora diga logo o que tem pra dizer, estou cansado e levanto cedo amanhã pra levar a Wonie pra escola.
O menor suspirou e se sentou confortavelmente no sofá, que, querendo ou não já era acostumado com todo o apartamento.
ㅡ Eu realmente fui pra França com interesse em terminar minha residência lá e de fato o fiz, mas acabei conhecendo Mingyu no meio disso, foi confortante saber que eu não era o único residente coreano ali sabia? Ele se enrolava bastante com o francês então eu acabava o ajudando, e ele era todo atrapalhado também...acabei me apaixonando por isso.
ㅡ Então quer dizer que você superou? ㅡ O Choi deixou um riso soprado escapar ㅡ É claro que superou, você está noivo...
ㅡ Mas você também, quer dizer...e aquele rapaz bonito que saiu daqui?
Seungcheol por um momento se lembrou o que estava fazendo antes do Lee chegar e limpou a garganta sentindo as orelhas esquentarem.
ㅡ Não é isso, eu pago ele para cuidar da Chaewon e ela o adora, isso que importa pra mim.
ㅡ Suas orelhas estão vermelhas...não é isso que seu corpo diz. ㅡ O rapaz se levantou e foi em direção a porta. ㅡ Deveria tentar com ele...você merece ser feliz, Cheol. Merece alguém que não te machuque como eu fiz.
O menor saiu pela porta e deixou o Choi ali, pensativo durante toda a noite, o que fez com que o mesmo acabasse dormindo ali dominado pelo cansaço.
...
O Yoon quando chegou em casa não fez muito barulho, apenas entrou em seu quarto e se largou na cama, tocando os próprios lábios xingando a si mesmo por ter cedido, mas não conseguia evitar. Tinha algo naquele homem que o fazia se sentir extremamente atraído. Aquilo deixava a cabeça de Jeonghan a mil, sabia que tinha chances de sair ferido mas era como se valesse a pena tentar. Ficou ainda mais receoso quando deu de cara com o ex do rapaz na porta do apartamento do mesmo, lembrava bem do nome do mesmo, tinha certeza que era ele e tinha a sensação de que agora mesmo seria ainda mais difícil para o Choi superá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babysit • Jeongcheol
FanfictionJeonghan precisa de um trabalho de meio período e Seungcheol precisa de uma babá para sua irmã mais nova.