⚠️Neste Imagine, o Peter é maior de idade
Gênero- Hot 🔞
Não é segredo pra ninguém que tenho uma queda pelo garoto mais nerd da sala, vulgo Peter Parker.
Sempre senti algo por ele mas nunca achei que estava apaixonada. Até o dia de hoje, quando ele chegou na minha festa de aniversário com um terno e segurando um presente.-"Oi, S/N! Consegui chegar a tempo da festa?"
Na verdade, a festa já tinha acabado à mais de uma hora.
-"Oi, Peter... Quer entrar?"
Eu falei, sem responder a pergunta que ele havia me feito.-"Ah... Pode ser"
Ele me disse meio sem jeito.A minha casa estava uma bagunça, com garrafas de bebidas pelo chão, pratos de bolo e comida espalhada pela mesa, sem contar os diversos copos descartáveis espalhados pelo sofá.
-"Eu não consegui chegar a tempo da festa, né?"
Ele me pergunta depois de ver o estado em que estava minha casa.-"É... Mas como você já está aqui... Pode ficar, se quiser.
-"Eu não quero atrapalhar" ele diz.
-"Se você estivesse me atrapalhando, eu não teria te convidado para entrar e nem para ficar aqui comigo".
Percebo que ele fica meio nervoso depois do que acabei de dizer.
-"Eu trouxe um presente para você"
Ele me diz.
-"Espero que goste".Ele me entrega a caixa de presente e quando abro me deparo com uma grande caixa dos meus chocolates preferidos.
-"Não acredito! Como você sabia?"
Pergunto, não me lembrando de ter contado qual eram os meus chocolates preferidos.Ele me olha e ri sem jeito.
-"Eu... Perguntei para a sua mãe".
Eu e ele nos olhamos e então começamos a rir.
Só consigo pensar no quão adorável ele foi, se preocupando em perguntar para a minha mãe quais são os meus chocolates preferidos.
E, então, percebo novamente que sim, estou apaixonada pelo Peter Parker.Acho que fiquei tempo demais olhando profundamente pelos olhos dele, que finalmente ele decide falar alguma coisa.
-"Então, já que eu cheguei atrasado, como posso te recompensar?"
Ele olha ao redor, analisando novamente minha casa.
-"Posso te ajudar a limpar essa bagunça"
Ele diz, seguido por uma risada.-"Se for me recompensar de alguma forma, não quero que seja me ajudando a limpar a casa"
Ele engole seco e percebo que está nervoso.
E eu só consigo pensar no que acabei de falar, em voz alta. Acho que estou um pouco bêbada.Até que ele se aproxima de mim.
-"Como quer que eu te recompense?"
Ele fala com a voz mais baixa do que costuma falar normalmente.E eu sinto ele tão perto, tão perto de mim, do meu corpo e da minha boca.
Eu não tenho mais controle do meu corpo, só consigo pensar em beijar cada parte do corpo dele.E, em um piscar de olhos estamos em um beijo urgente, parece que vamos pegar fogo e sinto a mão dele descendo da minha cintura para minha bunda.
O empurro até o sofá e não me importo se minha sala está uma bagunça, não me importo se meu sofá está cheio de copos descartáveis e outros lixos. Esse momento é nosso.
-"Eu te quero tanto"
Consigo falar entre suspiros do nosso beijo.-"Eu quero isso a tanto tempo"
Ele me diz, me puxando para mais um beijo.Em um piscar de olhos estou tirando aquele terno que ele está usando, enquanto ele tira meu vestido apertado.
Posso ver seus músculos, braços, pernas, mãos, tudo do corpo dele detalhadamente agora.Ele é tão lindo.
-"Você tem camisinha?"
Ele me pergunta.Porra. Não tenho.
-"Não"
Falo com a voz baixa, olhando para seu pau que está duro dentro da calça.-"Porra"
-"Você se importa se não usarmos?"A única coisa que quero me importar nesse momento é de transar com ele.
Não respondo a pergunta dele, apenas sento no colo dele e consigo sentir seu pau pressionado na minha bunda.Rebolo no colo dele enquanto ele tira meu sutiã.
Ele troca nossa posição e fica em cima de mim.
-"Você é tão gostosa"
Ele beija cada parte do meu pescoço e não aguento mais, quero cada parte dele.Tiro a cueca dele enquanto ele tira minha calcinha. Agora não tem mais volta, sou toda dele. Sem excessões.
Ele olha por todo o meu corpo, analisando cada parte. Eu faço o mesmo e me surpreendo cada vez mais com o quão bonito ele é.
Eu o puxo para um beijo urgente, tentando chegar mais perto do seu pau. Ele percebe o que quero.
Ele olha pra baixo, segurando seu pau e entrando dentro de mim.
Eu sinto cada parte do meu corpo implorando por ele, cada vez mais.
Ele solta um gemido abafado, jogando a cabeça para trás.Rebolo forte contra seu pau e ele já sabe que quero mais. Quero mais forte.
Então, seus movimentos começam a acelerar, cada vez indo mais rápido.Troco nossas posições rapidamente, subindo em cima dele. Agora consigo sentir todo dentro de mim. Consigo sentir seu pau por inteiro.
Começo rebolando lentamente em cima dele, olhando no fundo dos seus olhos. Ele pega na minha cintura e sinto que quer que eu vá mais rápido, pois aperta com força e sei que vou ficar com marcas depois.
Suas mãos descem até minha bunda, apertando forte, me puxando para frente, fazendo com que meus movimentos sejam mais rápidos. Jogamos a cabeça para trás, não me preocupando se meus vizinhos irão ouvir nossos gemidos.
Ele me pega no colo, me levando até a mesa.
Rapidamente, comigo ainda no colo, ele usa uma mão para limpar toda a sujeira restante da festa que estava no topo da mesa.Ele me vira de bunda para ele, na quina da mesa.
Rapidamente, ele está dentro de mim novamente.
Dessa vez mais forte.Uma mão dele está na minha cintura, a outra sobe da cintura até meus seios, e dos meus seios até meu pescoço, segurando firme mas não me deixando sem ar.
Ele vai tão rápido dentro de mim e simplesmente não consigo conter meus gemidos. Nem ele.
Percebo que ele vai gozar quando seus movimentos começam a ficar mais brutos do que já estavam, e seus gemidos ficam mais intensos.
Ele se aproxima do meu corpo e do meu pescoço, gemendo no meu ouvido.
Sinto como se estivesse pegando fogo e então sinto ele gozar dentro de mim.Depois de algum tempo nessa mesma posição, recuperando nosso ar que foi usado durante nossa transa, nos ajeitamos sem falar nada e ele me ajuda a ajustar meu vestido novamente.
-"Isso foi muito bom"
Ele me diz, quebrando o silêncio entre nós.-"Sim, foi"
Digo sem jeito, mas com toda a sinceridade do mundo. Realmente foi muito bom.Ele me olha e me beija de uma forma calma.
Eu retribuo.Ele fica comigo pelo resto da noite, me ajudando a limpar a casa.
Como já era muito tarde e estava frio na rua, o convidei para dormir na minha casa.Ele aceitou o convite.
Passamos o resto da noite assistindo filmes no meu quarto e comendo os chocolates que ganhei.
-"Boa noite, Peter".
-"Boa noite, S/N".
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARVEL IMAGINES
FanficMARVEL IMAGINES Sobre os Imagines: Nessas histórias você será S/N (seu nome); Todos os Imagines são escritos por mim; Terão diversos gêneros, principalmente hot; Quando um capítulo for do gênero "hot", terá um aviso com o emoji 🔞. Aproveitem e usem...