Eu o odeio tanto.
Odeio sua arrogância.
Odeio a forma que ele fala.
Odeio tudo nele.
Odeio tanto ele que às vezes me questiono se isso não é amor.
Não pode ser, penso comigo mesma.
Mas será que não?Passeando pela cozinha, procurando por algo para comer, abro um dos armários e como um pedaço de bolo que Natasha preparou.
A torre está vazia pois os vingadores estão em uma missão e não tem uma data para voltarem.
Estou sozinha.
Pelo menos era isso que eu pensava.
Até que o vejo.
Passeando pela torre, sem camisa com uma lata de cerveja na mão.
O olhando, percebo que estou quase sem roupa.
Apenas com um top e um short que parece mais com uma calcinha.Ele caminha até onde estou comendo e me olha, parecendo assustado.
-"Que porra você está fazendo aqui, S/N?"
O olho com um olhar desafiador
-"Que porra você está fazendo aqui, Bucky? Não era para estar junto na missão? Que susto, porra".
Ele parece confuso.
-"Eu achei que era pra você estar lá também, S/N".
E o silêncio ocupa a cozinha.
-"Quer saber? Foda-se. Não vou ficar aqui sozinha com você por tempo indeterminado".
Digo, saindo de onde estava e não terminando meu pedaço de bolo.Ele solta uma risada.
-"E pra onde mais você iria, S/N?"
Me viro, olhando para ele novamente.
-"Não sinto que tenho a obrigação de te responder para onde estou indo, Bucky. Não é da sua conta".
Saio da cozinha, até que sinto uma mão segurando um dos meus braços.
Bucky.
-"Que porra é essa, James?"
Pergunto, e é estranho porque nunca o chamei de James antes. Mas que porra.-"Pra onde você vai, S/N?"
Ele me pergunta, sério.-"Como se você se importasse".
Não sei o motivo mas parece que essas palavras mexeram com ele pois ele me olha fixamente e por um segundo sinto como se ele se importasse.-"Você vai ficar aqui comigo, já falei com o resto dos vingadores e não podemos nos separar. Não gosto da ideia também mas só vamos obedecer, tá bom?"
Ele me diz e por um segundo tenho vontade de rir da cara dele.-"Como se você seguisse as regras, Bucky. Você só sabe quebrar as regras, por que está querendo obedecer agora?"
Pergunto e ele continua com os olhos fixos nos meus.-"Não importa, você vai ficar aqui comigo".
Ele diz, soltando finalmente meu braço e indo em direção ao seu quarto.Que raiva, quero jogar tudo para o alto.
Eu o odeio muito.
Não consigo falar nada perto dele, sinto como se minhas palavras não saíssem da minha boca.
Quando ele está perto, sinto como se meu coração fosse sair pela minha boca.
O que está acontecendo comigo?Vou para o meu quarto e em pouco tempo pego no sono.
Acordo e vejo que dormi demais. Minha barriga fazendo barulho de tanta fome. Preciso comer alguma coisa.
Desço as escadas da torre, sentindo um forte cheiro de comida boa. Sinto que estou salivando.Até que me lembro dele e da nossa "conversa" mais cedo.
O vejo na cozinha, preparando ovos mexidos e também consigo ver uma grande pizza na bancada.
Não deixo que os acontecimentos anteriores me afetem, não agora. Não quero morrer de fome.-"Oi".
Digo, entrando na cozinha.Ele me olha por completo.
-"Com fome?"
Me pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARVEL IMAGINES
FanficMARVEL IMAGINES Sobre os Imagines: Nessas histórias você será S/N (seu nome); Todos os Imagines são escritos por mim; Terão diversos gêneros, principalmente hot; Quando um capítulo for do gênero "hot", terá um aviso com o emoji 🔞. Aproveitem e usem...