Distração- Steve Rogers 🔞

606 15 0
                                    

Gênero- Hot 🔞

O som da chuva batendo no telhado me acalma. Os pingos fazendo um barulho tão alto no meio da noite, a escuridão e o barulho dos trovões tomando conta de todo o meu quarto. Não sei o motivo mas eu sinto uma paz tão boa, uma calma.

Não lembro qual foi a última vez que me senti assim... Tão calma e relaxada. Meu ex namorado terminou comigo há exatamente três meses e eu realmente não lembro da última noite em que dormi bem. Ultimamente, só peguei no sono com o rosto coberto por lágrimas ou chorei tanto que não conseguia nem dormir. Os dias tem sido bem complicados.

Sei que a vida pessoal não deve interferir no nosso trabalho mas querendo ou não minha mudança de humor afetou muito meu trabalho. Esse estágio na Stark sempre foi o meu sonho e sei que devo aproveitar cada momento vivendo aqui na Torre Stark. É uma honra poder estar aqui, junto com tantos outros Vingadores e acho incrível como o Tony oferece a hospedagem aos seus funcionários. Obviamente eu aceitei.
A real é que meu ex namorado sempre foi muito ciumento e não queria que eu ficasse aqui. Tinha medo de que eu fosse trair ele. Babaca.
Esse foi um dos motivos do término. Ele nunca aceitava minhas opiniões e escolhas, sempre queria que tudo fosse do jeito dele e isso me irritava muito.
Mas... Agora tudo isso é passado. Não quero mais saber dele.

***DIA SEGUINTE***

Dormi muito bem noite passada.
Sem nem pensar em chorar pelo meu ex.
Me sinto relaxada novamente, me sinto mais nova, mais livre.

Hoje vou passar o dia todo trancada em uma sala, organizando diversos arquivos que Tony pediu. Os dias tem sido calmos ultimamente aqui na Torre e isso me preocupa um pouco pois sempre que isso acontece, algo muito ruim vem depois. Mas não vou pensar nisso agora. Preciso organizar esses papéis.
Sento na cadeira e fico atrás de uma mesa gigante coberta por diversos arquivos, imediatamente começo a trabalhar.

Acordei às 06:00AM e olho no relógio, vendo que já são 12:24. Por isso estou morrendo de fome.
Desço até a cozinha, procurando por comida. A Torre está vazia.
Vou até um dos armários procurando por algo para comer. Depois de alguns minutos, encontrei alguns biscoitos e preparei um pão com pasta de amendoim. Ajeito os biscoitos em um pote junto com o pão e subo as escadas, indo em direção da sala que eu estava anteriormente.

Me distraio por menos de trinta segundos e sem querer bati em alguém. Ele é alto e forte.

-"Opa... Me desculpa".
Digo, me afastando e o olhando nos olhos.

Steve Rogers.

-"Sem problemas, S/N. Eu que não vi por onde andava".

-"Eu achei que estava sozinha na Torre".
Digo, só para falar alguma coisa e não ficar um clima constrangedor.

-"Eu achei que estava sozinho na Torre também".
Ele diz, rindo.

Dou risada junto mas agora preciso voltar para meus arquivos.

-"Foi boa a conversa, Steve. Mas preciso voltar para organizar alguns arquivos que o Stark pediu".

-"Tá... Mas já que você está sozinha e eu também... E como já terminei minhas tarefas e não tenho nada para fazer...".

Penso por um segundo antes de falar alguma coisa.

-"Tá bom. Mas não me distraia em nenhum momento".
Digo, indo em direção dos arquivos sentindo ele vindo logo atrás.

Abro a porta da sala onde devo trabalhar e olho em volta. Parece que tem mais papéis do que tinha antes e me sinto cansada só de olhar.

-"Vamos lá".
Digo, indo na direção de todos esses papéis com diversas informações inclusas neles.

MARVEL IMAGINES Onde histórias criam vida. Descubra agora