Love- Peter Parker

278 7 0
                                    

Gênero- Cute/Romance

Penso nele em todos os momentos.
Durmo pensando nele e acordo pensando nele.

De segunda a sexta sempre o vejo na escola e todas as vezes é o mesmo sofrimento.
E isso só piorou agora, que estamos fazendo estágio juntos na Stark Industries e descobri que ele é o Homem Aranha.
Para mim, Peter Parker é o homem mais bonito de todos, sem contar que é a melhor pessoa que eu conheço, ele arrisca sua vida para salvar a vida de outras pessoas. Isso me deixa tão encantada.
Ele também descobriu que sou uma super heroína, me chamam de "Mágica", eu particularmente acho meio cafona mas não ligo, minha missão é salvar a vida das pessoas e não de ter um nome legal. Acredito que esse seja meu apelido pois tenho poderes de teletransporte e descobri recentemente que posso voar também. Não sei qual a origem dos meus poderes, por isso Tony está me ajudando e estou fazendo o estágio.

Depois que começamos o estágio juntos na Stark, nos aproximamos muito. Sempre estudamos juntos na mesma sala mas nunca fomos muito chegados, só conversávamos de vez em quando. Agora sentamos juntos nas aulas e estamos sempre juntos, tanto na escola quanto no estágio com o Stark.

Hoje é sexta feira e fomos convidados para uma festa na Torre Stark.
Me sinto nervosa pois é a primeira festa que não é da escola em que eu e Peter estaremos juntos.

Acordo às 06:00 da manhã para ir à escola.
Levanto e escovo meus dentes, visto minhas roupas, passo alguns produtos no rosto e vou até a cozinha tomar meu café da manhã.
Pego a mochila e dirijo até a escola.

Chego lá alguns minutos antes da aula e já entro na sala. Peter já está sentado atrás da sua mesa e vou até ele, sentando do seu lado.

-"Bom dia, Peter".

-"Bom dia, S/N".

-"Ansioso pra festa de hoje?"
Pergunto, tentando puxar assunto.

-"Tá brincando? Eu esperei por essa festa a semana inteira, quase nem dormi essa noite".
Ele diz, agitado.

Rimos juntos e pergunto:
-"Você quer ir comigo? Passa na minha casa e vamos juntos".

-"Sim... Pode ser, S/N". Ele diz.
Dou um sorriso gentil e o sinal toca, indicando que a aula começou.

Eu nem estava prestando atenção na aula, só estava esperando pelo final do dia para que eu finalmente pudesse ir pra casa me arrumar pra tão esperada festa.

Finalmente o último sinal toca, indicando o fim da última aula.
Eu e Peter nos levantamos rapidamente, indo em direção da porta de saída e rapidamente vou em direção do meu carro, enquanto ele vai até a parada de ônibus.
Antes que ele pudesse chegar até a parada, o chamo.

-"Parker!"
Grito, fazendo com que ele escute.

-"Fala aí, S/N!"
Diz, com um sorriso pra mim.

-"Quer ir comigo? De carro. Posso te levar, no caminho da minha casa eu passo pelo seu apartamento e você não precisa pegar ônibus"
Digo, sorrindo de volta.

-"Nem sei o que falar, S/N! Você é incrível"
Ele diz, vindo na minha direção.

-"Vem, Parker"
Digo, o levando em direção ao carro, rindo.

Antes que eu pudesse abrir a porta para entrar, ele corre na minha frente, abrindo a porta para mim.

-"Senhorita"
Diz, segurando o riso.

Eu entro na brincadeira, obviamente.

-"Senhor Parker"
Digo, entrando no carro.
Ele fecha a porta e entra do meu lado.

MARVEL IMAGINES Onde histórias criam vida. Descubra agora