Ela- Peter Parker

444 10 1
                                    

Gênero- Sad

Hoje é o último dia de aula do Ensino Médio na Midtown School e estou pronta pra finalmente me declarar pro Peter.
Sempre fui apaixonada por ele, desde o primeiro ano.

Estou me olhando no espelho e me sinto incrível, como se eu fosse a garota mais linda de todas. Não me lembro de qual foi a última vez em que me senti assim.

Me sinto nervosa olhando meu reflexo pela janela do carro, a caminho da festa de formatura.

Chegando lá, os formandos devem se sentar nos lugares em que estão as cadeiras com seus devidos nomes. Não sei se é obra do destino, mas por algum motivo nossos nomes estão um ao lado do outro.

Quando chego no meu lugar, ele já está lá.
Terno preto com uma gravata azul, cabelos penteados para trás.

Eu só quero contar pra ele como eu me sinto, como eu quero beijar infinitas vezes a boca dele, como eu acho ele o cara mais bonito de todos, como eu gosto de estar com ele.
Só quero contar pra ele tudo que está preso dentro de mim.

Me sento, e ele me olha nos olhos.

-"Oi, S/N! Você tá linda!"

Meu mundo parou, sinto como se tudo ao meu redor não se movesse mais.
Meu coração está disparado e não consigo falar nada. Nada sai da minha boca.

Ficamos um tempo nos encarando até que volto ao normal, preciso voltar ao normal se não ele vai perceber que algo está estranho em mim.

-"Peter! Obrigada... Você tá muito lindo também".
Consigo dizer, com um sorriso no rosto e acho que meus olhos estão brilhando.

Após isso, as luzes se apagam, microfones são ligados e percebo que a formatura está começando.
Me sinto nervosa com tudo isso.

-"Ei, S/N... Você tá bem? Parece nervosa".

-"Tô sim... Mas parece que tudo passou tão rápido".
Digo com um sorriso fraco no rosto

-"É... Parece que foi ontem que a gente se viu pela primeira vez, nunca achei que hoje seríamos melhores amigos".
Ele me diz, segurando uma das minhas mãos. Acredito que seja para tentar me acalmar. Mal sabe ele que isso só me deixou mais nervosa.

Tudo passa tão de repente que nossos nomes já estão sendo chamados para o palco, discursos são feitos, fotos tiradas e em um piscar de olhos já estamos nos despedindo de amizades feitas no Ensino Médio.

Sei que se eu for me declarar, tem que ser agora. Não sei quando o verei novamente pois agora estamos de férias.

É agora. Precisa ser agora.

Corro pela multidão de pessoas abraçadas, se beijando e dando presentes umas para as outras. Sei que ele não iria embora sem ao menos me dar tchau, ele não faria isso comigo.

Depois de algum tempo à procura dele, o encontro na arquibancada do campo de futebol, sozinho.

-"Peter!"
Ele me olha.

-"S/N! Oi!"
Ele grita pra mim.

-"Por um segundo achei que tivesse ido embora sem me dar tchau".
Disse, dando uma risada e sentando ao seu lado.

-"Eu nunca faria isso com você, S/N".
Ele diz, dando um sorriso.

-"Eu preciso falar com você".
Finalmente digo, com dificuldade em falar essas simples palavras.

Consigo perceber um olhar desconfiado em seu rosto.

-"Tá... Pode falar".

Sinto como se meu coração fosse sair pela minha boca e novamente sinto como se tudo ao meu redor estivesse parado.
Como se meu mundo estivesse parado.

-"Eu gosto de você. Não só como um amigo. Eu quero que você seja mais do que apenas um amigo, Peter. Não quero mais fingir que eu não quero te beijar a todo o momento que eu te vejo. Não quero que você seja apenas o meu melhor amigo do ensino médio, quero que você seja algo a mais".
Sinto como se um peso que eu estivesse carregando a muito tempo tivesse ido embora.

Não sei se fiz a coisa certa quando percebo o que seu olhar está expressando. Quando ele não está mais olhando nos meus olhos. Ele não consegue mais olhar nos meus olhos.

-"Peter, fala alguma coisa. Por favor".
Falo, quase como um sussurro.

-"S/N... É... Não sei como te falar isso... Não sei o que falar..."

Nesse momento, percebo que ele não sente o mesmo. Me sinto uma idiota. Eu deveria ter ficado quieta.

-"O motivo pelo qual eu estava sozinho aqui na arquibancada é que eu estava esperando outra pessoa".
Ele finalmente olha nos meus olhos.

-"Mj?"
Pergunto, sem hesitar.

-"Sim".

E, então todos os momentos em que me lembrei dele com ela passam pela minha cabeça e eu finalmente percebo. Sempre foi ela.
Não sei como fui tão tola de achar que ele poderia se apaixonar por mim.
Eu deveria ter percebido antes.
Burra.
Burra.
Burra.
Só consigo me xingar mentalmente.

Com os olhos cheios de lágrimas que não deixei escapar, saio correndo. Sem falar mais nada.
O que era pra ser o dia perfeito e romântico com o garoto que gosto há tanto tempo, virou um dos piores dias da minha vida.

Chego em casa e imediatamente me deito em minha cama, chorando.
Não consigo dormir. Pensando nele o tempo todo. Queria que fosse recíproco.


MARVEL IMAGINES Onde histórias criam vida. Descubra agora