Nosso segredo- Loki 🔞

379 15 3
                                    

Gênero- Hot 🔞

Já se passaram 3 semanas desde que Loki e Thor estão temporariamente hospedados na Torre. Acontece que tudo está ótimo em Asgard, sem guerras ou ataques. Sendo assim, eles decidiram tirar umas férias aqui na Terra, na Torre Stark.

Mas tem um probleminha. Loki.
Ele é a minha maior maldição.
A minha perdição.

Acontece que eu sempre tive uma queda pelo "irmão do mal", é assim que o chamam aqui. Sempre gostei de me arriscar. E, bem, acredito que ficar com Loki é bem arriscado.

Ele não aprontou nenhuma vez neste tempo aqui, Thor e o restante dos Vingadores estão observando cada passo dele. Cada mísero passo. Sem contar que criaram uma tornozeleira capaz de fazer com que seja impossível dele utilizar seus poderes.

A única pessoa que sabe desse meu "segredinho" é Natasha.

Estou revisando os corredores da torre, quando, de repente, escuto alguém me chamando.

-"Ei, S/N!".
Natasha me puxa pelo ombro.

-"Oi, Nat. O que foi?".
Pergunto.

Percebo que seu rosto expressa um olhar malicioso, e percebo que ela tem algo a me dizer ou perguntar.

-"E o irmão do mal?".
Ela pergunta, rindo baixinho.

-"Cala a boca, Natasha. Ninguém pode saber disso, e não vai rolar nada entre nós dois, disso eu te garanto".
Digo, aumentando o tom de voz com ela.

-"Por que não? Eu não conto nada".
Ela diz.

-"Você sabe que não dá... Por mais que eu queira, não podemos esquecer que ele já tentou nos atacar. Sem contar que eu não sei se ele é o tipo de cara que te faz gozar, acho que ele se importa mais com seu próprio prazer".

-"Isso você só vai descobrir na prática".
Ela diz, piscando pra mim.

Continuamos caminhando, até que nos separamos e eu continuo minha revisão pelos corredores da Torre Stark.

Como já revisei tudo, decido descansar um pouco, indo ao meu quarto.
Já é muito tarde e estou cansada.
Abro a porta, e está tudo escuro, mas, mesmo assim, consigo reparar uma sombra, uma sombra de um homem, eu acho. Fico alerta e sem fazer muito barulho, rapidamente acendo a luz.

Ele.
Ele está lá. Sentado na minha cama, de costas para a porta. Porra. Que porra ele está fazendo aqui?

Ele não se mexe, parece que nem percebeu que eu estou aqui. Ele parece paralisado.

-"Loki?".
Pergunto, quase como um sussurro.

-"Preciso falar com você".
Ele diz, se virando para mim.

Ele olha no fundo dos meus olhos e confesso que esses olhos verdes me hipnotizam, me deixam louca.

-"Aconteceu alguma coisa?".
Pergunto, em um tom preocupado.

-"Não... Eu só queria falar com você".
Ele dá uma rápida pausa, e continua.
-"Nós vamos voltar para Asgard amanhã".
Ele me diz, com um olhar triste.

Caralho, S/N. Isso pode ser uma armadilha, ele pode estar armando algo contra você, porra! Manda ele embora logo.

-"E por que você queria me falar isso?".
Pergunto.

-"S/N... Não adianta fingir que não sente nada por mim".

Caralho. Como ele sabe? Porra.

Dou uma risada falsa.

-"Que? Como assim, Loki?".

-"Não adianta fingir".
Ele se levanta, se aproximando de mim. Tão perto de mim que leva a mão até a porta que está atrás de mim, fechando com um leve toque.

-"E sabe o melhor?".
Ele se aproxima mais ainda.
-"Eu sinto o mesmo por você".

Não tenho reação. E tenho certeza que minhas bochechas estão extremamente coradas nesse exato momento.

-"Quem te disse isso?".
Pergunto, quase gaguejando.

-"E alguém precisa me contar? Consigo perceber, S/N. É tão nítido".
Ele diz, rindo.

-"Nítido como?".

-"Você acha que não percebo você fofocando sobre mim com a Natasha? Ou de quando peguei você olhando pra mim ao sair da piscina? E não posso esquecer das diversas vezes em que te peguei olhando fixamente para mim nas festas".

Porra. Será que é tão nítido assim?

-"Você não tem certeza disso".
Digo.

-"Não?".
Ele pergunta, vindo na minha direção, me beijando.

Suas mãos passeando por todas as extensões do meu corpo. Me puxando cada vez para mais perto de seu corpo. Acho que nunca fiquei tão molhada com apenas um beijo.

Ele puxa minhas pernas para cima, me pendurando em seu corpo. Segurando na minha bunda, ele me leva até a cama, me jogando ali.
Rapidamente, ele tira minhas roupas me deixando apenas de sutiã e calcinha. Percebo o desejo naqueles olhos verdes.
Levanto rapidamente, tirando as roupas dele também. Sua calça e blusa agora estão no chão.

Fico muito excitada com a visão de seu abdômen marcado e sua cueca mais ainda.
Sento na beira da cama, ficando na altura de seu pau. Puxo a cueca para baixo e jogo no chão. Percebo no quão duro seu pau está, como se estivesse implorando por isso.
Levo minha boca até ele, lambendo toda a extensão de seu pau, ele leva as mãos até meu cabelo, puxando levemente.
Ele me puxa pra cima, dizendo:
-"Quero gozar dentro de você".

Ele me empurra pra cima da cama novamente, ficando por cima e abrindo minhas pernas, se encaixando no meio delas.

-"Loki... Espera".
Digo, já ofegante mesmo antes de começarmos.

-"Esse vai ser o nosso segredo, tá?".

-"Nosso segredo".
Ele concorda.

Sem falar nada, ele enfia o pau dentro de mim. Posso sentir seu pau se encaixando perfeitamente dentro da minha buceta. Me deixando mais molhada ainda.

Ele não começa lento, ele me fode com força, sem dó. Enfia seu pau dentro de mim com vontade, enquanto eu arranho as costas dele.
Não consigo fazer com que palavras saiam da minha boca, apenas gemidos. Ele realmente está me levando às alturas.

Ele para, me deixando com a bunda empinada para ele, me penetrando novamente. Agora, suas mãos estão em minha cintura, me puxando cada vez mais perto do seu corpo, me fazendo sentir cada vez mais seu pau dentro de mim.
Uma de suas mãos sobe até meu cabelo, puxando. Isso me faz gemer mais alto ainda.

-"Fica quieta, S/N".
Ele diz.

Agora, a mão que estava na minha cintura passa para a minha boca, a tapando. Seu corpo está cada vez mais próximo do meu. Empino mais ainda a bunda e ele me fode com mais força.

Seus movimentos que já eram rápidos, aumentam mais ainda. Sinto seu corpo se contraindo cada vez mais. E posso escutar ele soltando cada vez mais gemidos.
Ele rapidamente tira seu pau de dentro de mim, gozando na minha bunda.

Olho para trás e percebo seus olhos fixos em mim. Ele me puxa, me beijando de uma forma calma, um beijo lento.

Ele pega sua blusa no chão, limpando minha bunda com ela. Depois, veste sua calça.

-"Eu preciso ir".
Ele diz.

Porra. Me esqueci que ele precisa voltar para Asgard.

-"Obrigada pela noite, Loki".
Digo.

Ele vem até mim, me deitando na cama e me tapando.

-"Boa noite, S/N".
E, finalmente, ele se retira.

Fico deitada, refletindo sobre o que acabou de acontecer.
Puta merda.

Fico acordada pelo resto da noite, pensando nele e em como ele também se sentia atraído por mim.
Levanto da cama, indo para a cozinha. Percebo que ele já não está mais aqui.

Mas nunca se sabe do que pode acontecer nas próximas férias, né?





MARVEL IMAGINES Onde histórias criam vida. Descubra agora