Jantar

165 7 2
                                    

- Ju você tá bem ?

- Giu não é de fã não Carla Diaz me mandou esse buquê. Ela...ela disse que é apaixonada por mim.

- Mulher tu deveria era tá feliz.

- Eu tô. Ela me convidou pra ir pra um Hotel hoje a noite.

E tu vai ?

- Claro que eu vou eu só tô em choque. Parece até com sonho.

- Mas é realidade. Vá ser feliz.

Mais tarde. Juliette chegou extremamente nervosa. Ela abriu a porta do quarto e encontrou Carla igualmente nervosa. Ela fechou a porta. Carla foi até ela e a beijou.

- Eu já tava achando que você não vinha.

- Eu fiquei em choque quando eu li o cartão. Aliás eu amei as flores. Disse a morena antes de beijar a loira novamente.

- Eu também sou apaixonada por você. Disse Juliette antes de comprar a beijar a atriz.

_ Eu achei que tu tinha se arrependido...

- Minha hipoglicemia atacou e eu desci pra comer mas acho que foi melhor assim. Eu precisava me entender. Entender a minha sexualidade.

- Acho que eu também precisava disso.

- Vem comigo. Carla levou a morena para varanda onde um jantar a luz de velas estava preparado.

- Eu pedi pra fazerem baião de dois. Nem tem no cardápio mas abriam um exceção. Você lembra do nosso primeiro almoço juntas?

- Como eu poderia esquecer. Foi nosso primeiro encontro depois do BBB.

- É você nem me dava bola quando você saiu. Eu morri de medo de você ter raiva de mim por algum motivo...

- Tu sabe que não foi isso. Hoje eu sei o porque eu tinha tanto medo de me decepcionar com tu. Era a paixão que eu já sentia e nem sabia.

- Eu também já era apaixonada por você só que eu só fui entender isso quando a gente ficou. Mas tá sendo do jeito que precisava ser. Eu precisava sofrer o meu término sozinha. Precisava enteder a minha sexualidade.

- Eu também precisava me entender. Por isso eu não toquei mais no assunto. Era tudo muito confuso pra mim também só que agora tá muito claro. Quando eu li o seu cartão... Tu não tem idéia de como eu fiquei feliz.

- Tá tudo muito claro pra mim também. Tá claro já tem um tempo mas eu queria me sentir totalmente curada de tudo antes de tentar alguma coisa com você e eu também tive medo de você não sentir o mesmo.

- Eu tive esse mesmo medo... Mas agora a gente não precisa ter medo de mais nada. Eu não quero que ti tenha medo comigo.

- E eu não tenho. Eu confio em você Ju. Eu acho que eu nunca comecei um relacionamento já confiando tanto. Eu fui muito machuca nos meus últimos relacionamentos mas como você é diferente eu sei que você nunca vai me machucar pelo menos não do mesmo jeito.

- Nunca. Eu também sei que tu Nunca vai me machucar. Você é uma das melhores coisas que o BBB me trouxe...

- Você também Ju. Acho que você não tem idéia do quanto você é importante pra mim...

- Eu tenho sim. Porque tu é tão importante pra mim quanto. As duas continuaram a comer entre flertes e carinhos.

- A vista daqui é linda por demais.

- É mesmo só não é mais linda que você.

- O que a gente faz Carla com tudo isso que a gente sente?

De Repente Aconteceu Onde histórias criam vida. Descubra agora