Duas semanas depois setembro estava no meio e a divulgação da nova série de Carla começou com uma reportagem sobre os bastidores das gravações. A loira também começou a postar algumas coisas de bastidor . Já Juliette estava concluindo num novo álbum. Carla foi pra São Paulo para alguns trabalhos e aproveitou pra e encontrar Duda e Luiza Pepe.
- E como estão as coisas com a Juliette?
- Aí Duda estão ótimas. Depois da nossa briga a gente se ajustou. É muito diferente estar com alguém que a gente já conhecia tão bem antes de virar romance.
- Diferente pra bom eu espero. Falou Luiza.
- Sim. Claro que é pra bom. Eu me sinto completamente segura com a Ju. Eu tô pensando em pedir a Ju em namoro. No Camarim do último show já que a gente vai assumir.
- Nossa mas vai ser quando isso?
- 14 de dezembro. Eu quero ajuda pra escolher as alianças .
- Mas tudo isso te tempo?
- Aí Duda eu prefiro não fazer isso muito antes da gente assumir.
- Mas vocês ficam com outras pessoas? Perguntou Duda
- Eu não mas a gente não combinou nada. Mas ela também não ficou com mais ninguém se um dia acontecer eu vou ficar chateada óbvio mas não seria exatamente uma traição.
- Tá a gente te ajuda a escolher as alianças mas agora eu quero spoilers dos bastidores da Série.
- Então vai ser um universo interligado. Hospital Geral que obviamente é uma série médica, Heróis Contra o Fogo de bombeiros e Unidade de Inteligência que é a minha série. Minha personagem é a Ellen que é uma policial.
- Carla isso a gente já sabe.
- É tudo que eu posso falar.
- A gente não conta pra ninguém.
- Tá eu vou dar um spoilerzinho eu vou fazer par romântico com a Érika Januza. Vai ter muito crossover e personagem de uma série aparecendo em episódio de outra.
- Tipo as Séries de Chicago. Gostei. Vão ser um sucesso.
- Eu também acho que vai. Vão fazer igual Unidade Básico e passar na TV com uma temporada de atraso eu tô muito animada. Ainda tem o lançamento de Pandora e tem mais...
- O que? Perguntou Duda.
- Eu vou ser protagonista da próxima novela das onze. A Glória me chamou pessoalmente. Eu tô muito feliz com a minha carreira, com o meu. Relacionamento com tudo. Agora me contem de vocês
Enquanto isso Juliette estava com Giu , Debra, Priscilla e Amanda.
- Eu tô só o pó mas logo o álbum vai estar pronto.
- É bonita mas aí começam os ensaios pra turnê. Disse Debra.
- Nem me fale. Eu preciso de férias. De preferência com Carla Diaz.
- Tu tá rendida mesmo.
- Giu e tem como não estar? Mas me fale como tá o Studio?
- Melhor impossível. Tô cheia de trabalho.
- É tão bom ver todo muito nessa casa mais leve fazendo só o que gosta. Eu tenho muita gratidão por tudo que vocês fizeram por mim..
- Cabrita a gente fez por amor. E você ajudou todos nós a encontrar novos caminhos. Disse Gio abraçando a amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Aconteceu
FanficCarla e Juliette acabam tendo uma noite de amor depois da loira terminar o seu namoro. Porém nenhuma das duas sabe como lidar com o acontecido e a relação delas fica abalada. Será que essa noite vai ser o fim de uma bela amizade ou será que vai ser...