Rosas Laranjas

138 10 2
                                    

Os meses se passaram e Carla e Juliette nunca conversaram sobre o ocorrido na madrugada do primeiro dia do ano. Carla em Fevereiro ela começou a gravar seu novo performa na Multishow e em março Juliette indicou uma nova turnê pelo Brasil que se emendou com os festejos juninos. Então os encontros delas foram poucos e nenhuma delas tocou no assunto. No carnaval Carla beijou Luiza Sonza e foi parar todos os IGs de fofoca então a loira se assumiu Bi. Desde de o ocorrido com Juliette havia ficado com algumas mulheres assim como a cantora. Naquele dia foi a estreia de mais um dia filmes de Carla, gravado no ano anterior Dom Casmuro, no qual a lourinha vivia Capitu e depois da premiere Carol Sampaio organizou um after em sua mansão.

- Aí amiga eu tô tão orgulhoso de você! Disse João

- Você tava perfeita no filme Carlinha. Elogiou Camilla.

- Tava mesmo. Já estou anciosa pra próxima estréia.

- Agora só em dezembro. E você Ju gostou do filme?

- Claro que eu gostei. Eu amo Dom Casmuro e tu tava tão maravilhosa de Capitu. E não tem mais um filme não ?

- Esse teve problemas na pós produção. Mas em dezembro vocês vão poder né ver num filme de ação.

- Você desse tamainho fazendo ação quero ver !

- Isso é bullying Camilla! Foi quando Debra se aproximou do grupo.

- Mulher que cara é essa ?

- Leo Dias acabou de soltar uma fake news que tu ficou um ex BBB e Maira Cardi apareceu falando que tu ficou com o marido dela.

- Meu Deus de onde essa mulher tirou isso? E o que eu faço?

- Eu não sei mulher? Eu não consigo falar com ninguém da BPM.

- Calma Ju vai ficar tudo bem. Pocah chama a Carol e o Fabrizio. Logo Juliette, Carla , Debra, Mara , Carol e Fabrizio estavam no escritório.

- Anitta tá fazendo show e ninguém da BPM me atende.

- Se acalma Ju que a gente vai resolver isso.

- Juliette primeiro eu preciso saber se isso é verdade...

- Não é Carol. Eu nunca nem falei com esse homem.

- Essa mentiras sempre vem de algum lugar...

- Eu comentei numa festa na casa de Juliana Paz que esses dias que eu fiquei com uma pessoa que participou do BBB mas ...

- Essa pessoa fui eu. Ju se você quiser a gente pode falar a verdade. Disse Carla deixando todos na sala chocados

- Juliette você precisa se pronunciar mas fala só uma vez. Ficar rendendo o assunto é pior. Se vocês assumirem o relacionamento de vocês vai desviar o foco...

- Carol a gente não tem um relacionamento pra assumir. A gente só ficou uma vez mesmo. Disse Carla.

- E o que eu falo?

- A verdade. Que você não tem ou teve nada com o Arthur.

- Eu vou ligar pra ele e pedir pra ele se pronunciar também. Disse Carla.

Juliette começou as gravar os stories.

- Minha gente tão fazendo fofoca mentirosa envolvendo meu nome. Eu nunca nem troquei três palavras com Arthur Aguiar e inclusive no ano novo e fiquei com uma pessoa muito mais o interessante. Então a coach já pode tirar meu nome da boca que o macho dela não faz meu tipo não.

- Agora eu vou aproveitar a festinha pra comemorar a estreia de mais um filme de Carla Diaz. Assistam Dom Casmuro que o filme te maravilhoso e Carla como sempre está perfeita. Um chero pros meus Cactos.

De Repente Aconteceu Onde histórias criam vida. Descubra agora