- Tenta despistar que eu vou ligar pra polícia. Disse Carla. Enquanto isso Juliette viu várias ligações perdidas e retornou.
- Juliette aqui é o Felipe. A Lee foi solta. Eu tenho informação que ela está aí em São Paulo.
- Então é ela que tá perseguindo a gente.
Moço uma pessoa que já me ameaçou e foi presa por isso está solta.
- Ricardo vai em direção a próxima delegacia. Eu vou te dar as coordenadas. Quando eles se aproximaram da delegacia várias carros de polícia se aproximaram. Sons de tiro começaram e as duas se abaixaram tentando se proteger. Logo o carro parou e a troca de tiros continuo. De repente algo que parecia um explosiva foi atirado em direção ao carro e Carla puxou Juliette para fora do veículo jogando as duas em baixo de uma viatura da polícia que estava parada. O artefato explodiu no ar e logo Carla percebeu que Ricardo havia sido atingido.
- Você aprendeu a atirar de verdade?
- Sim eu fiz todo treinamento.
- Então me dá cobertura. O policial e entregou a arma pra Carla e foi puxar Ricardo para um lugar seguro Lee tentou atingir o policial mas Carla revidou e Lee se escondeu atrás do carro. Logo ela foi cercada por outros carros de polícia.
- Abaixa a arma e põe as mãos na cabeça!
- Eu não vou parar enquanto não matar essa puta! Você acabou com a vida do Fe e você vai pagar! A mulher pegou o que parecia uma granada caseira.
- Lee abaixa essa arma larga isso e vamos conversar eu e você. Eu prometo que conto toda verdade. Disse Carla abaixando a sua arma.
- Só ele eles abaixarem as armas também!
- Quando a gente contar até três tudo mundo abaixa a arma. A moça que aparentava estar na casa dos trinta anos colocou a arma no capô do caro e dez o mesmo com a granada caseira.
- Sai daí que eu quero que você fale a verdade olhando nos Meus olhos!
- Tudo bem !
- Carla tu tá doida?
- Amor confia em mim. Disse ela que já estava com um colete a prova de balsas. A loira foi se aproximando com as mãos para cima. Tudo que aconteceu em seguida foi muito rápido. Quando a atriz estava perto de Lee a mulher tentou pegar a arma mas Carla a derrubou e a imobilizou com. Mata leão. Em instantes ela estava algemada. Carla foi até a namorada que estava tremendo e chorando e a abraçou.
- Acabou meu amor. Tá tudo bem agora.
- Tu podia ter morrido Carla Diaz! Tu perdeu o Juízo?
- Não perdi não meu amor foi tudo calculado. A delegada falou que a Lee serviu o exército lembra. Ela foi treinada e só ia pegar a arma quando eu tivesse próxima o suficiente pra ela me fazer de refém eu aproveitei pra dar o bote. Eu passei pelo três meses de academia de polícia no laboratório da série.
- Dona Juliette a gente sabia o que a Carla tava fazendo. Tá tudo bem agora. Vocês vão pra casa respirar um pouco e amanhã vocês dão o depoimento de vocês. Uma viatura vai deixar vocês em casa.
No apartamento
Carla entrou e logo foi abraçada por Ste.
- Eu tô bem Té eu juro.
- Eu quase morri do coração quando eu vi vocês no plantão. Disse ela soltando Carla e indo abraçar Juliette.
- A gente vai tomar um banho e deitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Aconteceu
FanfikceCarla e Juliette acabam tendo uma noite de amor depois da loira terminar o seu namoro. Porém nenhuma das duas sabe como lidar com o acontecido e a relação delas fica abalada. Será que essa noite vai ser o fim de uma bela amizade ou será que vai ser...