Viagem

96 6 2
                                    

Dias depois.

As duas chegaram no aeroporto de Montevidéu e logo foram recebidas por Tio Carlos e Cristiana.

- Papi eu tava com tanta saudade.

- Eu tambien mi hija. Holla Juliette no se quedes nervuesa.

- Oi Tio. É que é a primeira vez wye a gente se encontra assim como sogro e nora.

- Eu  estou muy feliz com este namoro.

- Juliette és um prazer conocerte en persona. Disse Cristina.

- Igualmente Cristina.

- Vamos quedar sus malas en El Hotel e vamos comer una Parilla. Os quatro logo estavam comendo. 

- A cidade é muito bonita. Gostei por Demais.

- Espero que volvam mas vezes.  Disse Cristina.

- Não da pra prometer que nos duas estamos cheias de trabalho. Vocês que deviam vir visitar a gente. 

- Vamos ainda esse ano. Mas come están as coisas ela trabajo?

- Papito ano que vêm eu tenho mais uma série como assistente de direção e uma novela das onze. Eu recebi uma proposta de contrato fixo eu recusei e me mandaram uma contra proposta que eu acho que vou aceitar.

- Cinco anos de contrato com mais duas temporadas de Umidade de Inteligência, prioridade em  dois filmes que ainda não tem data e caso eu fique sem projetos previstos pra um ano posso rescindir sem multa e o salário é o mais alto que eu já ganhei. 

- Eu acho que é uma ótima oportunidade mi hija e used Juliette.

- Muita música pra lançar, muito show pra fazer e um álbum novo. Graças a Deus tá tudo indo muito bem na minha carreira.

- Hija usted já vendeu o Apartamento?

- Ainda não mas a corretora falou que vende logo a mamãe também vai vender o apartamento de São Paulo. E vamos ter todo cuidado pra endereço não vazar.

- Aquela loca que atacou ustedes?

- Ela não sai nem tão cedo da cadeia não. Acredito que no mínino ela fique no regime fechado 25 anos. Mas a defesa tá alegando insanidade mas como foi tudo muito premeditado difícil conseguirem eu tô bem tranquila com isso.

- Enton yo voy ficar tranquilo. Carlae conto que usted és una ótima advogada.

- A Ju é incrível em tudo que ela se propõe a fazer papito.

As duas gravaram alguns storys com Tio Carlos e Cristina. Logo elas estavam no hotel . As duas tomaram um banho e deitaram

- Amor tudo bem postar os stories que eu gravei?

- Claro meu amor a gente só fica em off quando chegar no Cabo lá. 

- Certo. Deita aqui comigo que eu tô carente.

- As Carliettes são tão boazinha as bichinhas.

- Elas são uns amores mesmo. Aí as chatas agora tão mandando indireta sei lá pra quem.

- Deve ser pro Arthur que elas são obcecadas por ele.

- Pior que é mesmo. Agora falou de Conduru meu Deus quanta obsessão. Vou tinha tirado o silêncio desse povo pra dar outra chance vou silenciar de novo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
De Repente Aconteceu Onde histórias criam vida. Descubra agora