Caso de Polícia

110 7 6
                                    

Foi quando alguém bateu na porta. Juliette foi verificar e viu que era Felipe acompanhado de outros policiais  Então ela abriu a porta.

- A Mara me deu o endereço.  Tem uma viatura na frente do prédio. Eu preciso do seu endereço pra mandar outra pra sua casa.

- Tá entrem.

- Essa é a Delegada Daniela. E o Escrivão Andrade.

- O que você tá fazendo aqui Felipe?

- Eu vim como polícial. Eu vi o vídeo e eu sei quem é essa pessoa. Eu vou entrar em contato e a gente vai rastrear a ligação. Juliette passou o endereço dela e a Delegada solicitou uma viatura.

- Eu também pedi pra política de Jundiaí mandar uma viatura pra casa dos seus tios. Por precaução.

- Primeiro você vai registar o B.O de ameaça. Depois eu vou pedir a autorização do Juiz pros mandados necessários. Explicou a delegada. Logo essa parte esteva resolvida e Felipe estava ligando para a tal Lee.

- Lee é o Felipe.

- Fe pra mim você não precisa mentir. Eu vou vingar tudo que a Carla fez com você! Eu vou matar àquela vagabunda!

- Lee se você fizer isso você vai acabar com a sua vida.

- Eu não me importo. Minha vida já acabou quando a Carla terminou com você! Vocês eram a única coisa boa na minha vida eram vocês e ela acabou com tudo porque ela so de importa com engajamento e dinheiro! Você mesmo falou!

- Lee eu já expliquei no grupo que não foi bem assim.

- Fala a verdade Fe pra mim você não precisa mentir. O relacionamento de vocês era perfeito. Você é um príncipe perfeito!  Me fala o que ela fez pra te obrigadar a fazer aquela retratação.

- Ela não fez nada mas ela tinha todas as provas de que eu estava mentindo e se eu não aceitasse o acordo eu ia ser condenado.  Lee eu menti.

- Não você não mentiu. Para de proteger a vagabunda! Ela te traiu! O tempo todo ela tava te traindo! Você pode não ter descoberto mas ela te traiu sim!

- Lee a Carla nunca me traiu. Olha você precisa de ajuda. Deixa eu te ajudar.

- A única coisa que eu preciso é matar aquela desgraçada! Disse elas antes de desligar.

- Consegui o e endereço! Já estou envolvido a equipe. Eu vou com eles, Andrade você volta pra delegacia e Felipe você fica aqui até eu te dar o ok

A delegada saiu deixando os três na maior torta de climão.

- Eu vou fazer um café. Disse Carla. 

- Tu sabe que provavelmente nada disso estaria acontecendo se tu não tivesse feito tudo que fez.

- Eu sei. Mas eu não posso voltar no tempo. Então eu tô tentando concertar.  Os dois não falaram mais nada e logo Carla voltou com o café. Os três ficaram nesse clima até Felipe receber uma ligação.

- Ela foi presa. As armas são ilegais e ela também vai ser enquadrada por ter postado as armas em redes sociais. A Doutora Daniela já pediu a preventiva. É melhor eu ir. Carla mais uma vez eu sinto muito por tudo. Disse ele antes de sair.

De Repente Aconteceu Onde histórias criam vida. Descubra agora