Bom para aqueles que ainda não mi conhecem irei mi apresentar, sim eu e minha querida autora temos uma amizade então ela deixa eu mi apresentar como eu mesmo Rsrs, não se acostume ela é extremamente focada na sua fic, mais continuando eu sou Luara Morningstar swan, sim sou prima da bellesma ops Isabella, sou filha da irmã do Charlie a linda e maravilhosa ( eu idolatro minha mãe só pra avisar vocês) Charlotte swan, a mulher mais linda e poderosa que eu conheci, bom resumindo a história da família swan como minha mãe é mais velha que Charlie ela recebeu alguns poderes por ser de uma linhagem de bruxas, ( é eu sei loucura né) segunda a nossa história todos os primogênitos tem acesso a esse poder, e bom como minha mãe nasceu primeiro os poderes vieram direto pra ela, e eu bom sou filha única dela, continuando a linhagem swan, mais posso dizer que ela foi melhorada, meu pai é o tão temido diabo, lúcifer Morningstar, ( mais digo desde já que esse personagem todo mal é culpa do vovô, meu pai é o ser mais justo do mundo e pune apenas os pecadores, vovô vulgo deus que criou todo esse personagem meu pai é um cara incrível continuando...) Meu pai conheceu minha mãe em uma boate acho que era até dele mesmo, bom minha mãe uma mulher linda meu pai um homem charmoso resultou em uma noite e eu fui concebida, o ser mais poderoso do mundo bom isso é o que foi falado pra mim, mais eu sei que sou foda, bom meus pais resolveram ser apenas amigos mais ambos mi criaram juntos, minha vida estava perfeito eu era a popular do colégio nos meus 18 anos, último ano do ensino médio, uma família rica, poderosa, mais tudo foi tirado di mim, de um dia pro outro vi minha vida ruir, ( em breve terá um cap contando tudo) e eu não tive forças para nada, minha mãe morreu para mi proteger, e eu vingarei a mesma, meu pai com medo de estarem atrás de mim pediu para que eu morasse com o meu tio Charlie, e eu tive que aceitar isso, morar numa casa simples em forks uma cidade que quase não faz sol, sem muitas regalias mais estava no meu último ano, só mais seis meses era o que eu precisava aguentar para tomar conta das empresas que minha mãe havia deixado para mim e ser a dona do meu próprio nariz , e eu conseguiria, pela minha mãe, porque eu vou vinga la e não mi importo em cima de quem vou ter que passar, ninguém meche com a minha familia e vive.
Essa sou eu uma tribida de bruxa, demônio e anjo caído, a princesa do inferno, o ser mais poderoso do mundo, imortal ( pois assim que ganhou todos os poderes lua não envelhece mais e não pode ser morta) eu sou Luara Morningstar swan.
Poderes : velocidade, audição e visão melhorados, pode voar tanto usando os poderes de bruxa tanto quanto usando suas asas de anjo caído, pode fazer magia sem usar feitiços apenas usando o poder da mente, pode ir até o inferno a hora que quiser, REGENERAÇÃO extremamente rápida, pode controlar demônios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Morningstar em forks
Fanfictionessa é a história de Luara Morningstar swan prima da tão sonsa Bella swan. ( não editada) ( poderá ser reescrita)