Capítulo 6. Carinho no cabelo.

99 18 48
                                    


— Beatrice

Finn abre o portão com uma chave que tinha em sua mão, e depois bate na porta da MANSÃO! Não era uma casa qualquer, era A casa. Miguel ficou do meu lado e eu fiquei quieta até eles entrarem na casa.

A porta é aberta por um garoto com a expressão bem simpática, ele era um pouco mais alto que eu e tinha o cabelo moreno com algumas mechas brancas. Ele olha para os amigos, e depois me repara ali.

— Que cedo, achei que iriam demorar mais — ele fala e Finn entra cumprimentando-o e Miguel me puxa para entrar também.

— A festa não foi tudo isso, foi meio chatinha — o moreno diz neutro comigo do seu lado.

— Quem é a garota? — Dylan diz se jogando no sofá.

— Dylan, Bea, Bea, Dylan — Finn fala e eu dou um "oizinho" dando um sorriso sem mostrar os dentes.

— Oi, Bea prazer, Miguel? — Dylan fala olhando para ele esperando alguma explicação? Acho que sim.

— Prazer — digo ficando entre os dois que me trouxeram.

— Ela ficou sem carona, e não tinha como falar com os amigos dela, então a gente decidiu trazê-la aqui — Miguel diz simples se sentando no sofá.

— Entendi — Dylan diz simples e pega o controle da televisão da mesinha de centro.

— Estavam fazendo o quê? — Finn diz se jogando no sofá do lado de Dylan e aponta para uma poltrona para eu me sentar.

— Ah! Bem lembrado, o Alex veio aqui, ele nos viu e decidiu entrar, ele e Naten foram buscar a pizza que pedimos — Dylan explica e vejo Lestrange revirar os olhos.

— Vocês estão zoando com a minha cara que até aqui! Ele nos acha! — Miguel reclama colocando as mãos no rosto.

— Não me pergunte como, conseguimos tirá-lo daqui, mas vocês terão que dar um jeito nisso, ele ainda acha que vocês são, sabe — ele Dylan explica tentando deixar Miguel, menos estressado? Sei lá, não tenho ideia de onde me enfiei.

— Você acha que ele vai querer dar em cima da Beatrice? — Finn pergunta o olhando

— Se eu acho? Tenho certeza, mas não vou deixar — Miguel levanta e vem até mim, ele se ajoelha ficando menor que eu, e me olha nos olhos — não sai de perto de mim, entendeu? O Alex não é flor que se cheire.

— Pode deixar, mas posso saber o porquê? — pergunto o olhando enquanto ele ajeita a postura, ficando de pé enquanto estou sentada.

— Mais tarde eu te explico — ele fala e eu concordo.

— Bom, então até eles chegarem, querer jogar videogame? — Dylan diz com o controle na mão — sabe jogar Bea?

— Sei sim — concordo animada, gosto quando me incluem na conversa.

— Duvido você ganhar de mim — Miguel diz sorrindo, está se achando de mais para o meu gosto.

— Vamos ver quem é o melhor então — digo sorrindo de volta pegando um dos controles.

Passamos alguns minutos trocando de jogadores. Eu ganhei do Finn e do Dylan duas vezes, e ganhei uma do Miguel, e ele uma de mim. Ficamos empatados.

— Você é muito ruim Beatrice — o perdedor diz se jogando no sofá.

— Se EU sou você também é, idiota, ficamos empatados — digo dando um tapa de leve em seu ombro.

— Claro, eu deixei — ele fala sorrindo e eu jogo uma almofada em sua cara o fazendo rir fraco.

O Ajudante Da Minha TurmaOnde histórias criam vida. Descubra agora