Capítulo 10. Fofocas.

71 15 0
                                    

— Beatrice

Acordo com os raios de sol em meu rosto, sinto uma leve pressão na minha cintura, olho e observo o braço de Miguel rodeando-a. Aqueles braços musculosos me assustavam ao mesmo tempo que me deixavam extremamente segura, me sentia protegida envolta deles. O observo por alguns instantes, parece tão calmo, sereno, dormindo tranquilamente. Saio da cama com cuidado e dou um beijo em sua testa sem o acordar. Vou para meu banheiro, tomo um banho sentindo a água percorrer por cada extremidade do meu corpo, e assim que termino coloco minha roupa que eu já havia escolhido antes de entrar no banheiro.

Quando saio, Miguel não estava mais lá, pego minhas coisas para a aula, já que eu ainda não estou podendo faltar. Desço as escadas e vou para a cozinha, e tenho a visão de Miguel com meu avental fazendo o café da manhã, seguro um pouco a risada, mas quando ele se vira para mim, não me aguento e caio na gargalhada.

Meu avental, que uso normalmente para cozinhar, tem várias estampadas de vaquinhas e morangos envolta dele, e bem na frente tem a cara de uma vaca fofinha.

— Vai continuar rindo da minha cara assim é? Sem café da manhã para você, mocinha — Miguel fala me ameaçando. Isso deveria ser crime, na minha opinião.

— Está bem, está bem, parei — falo segurando a minha risada e sentando na bancada com as mãos para o alto em forma de rendimento.

— Ótimo, fiz torrada e um café com leite, só tem que adoçar — o moreno diz me dando um prato com torradas e uma xícara com café.

— Obrigada, mas posso saber o porquê do avental? — falo quase rindo de novo segurando a xícara entre meus dedos.

— Achei que ficou bem em mim — Miguel debocha de mim desfilando na cozinha, e balançando o mini rabinho de vaca que tem na parte de trás do avental, quando você o amarra.

— Ficou lindo, vá para escola assim, as meninas vão cair matando em você — falo debochando também.

— Ha Ha! Muito engraçado — ele diz fechando a cara se sentando em minha frente tomando seu café.

Terminamos de comer enquanto conversávamos um pouco sobre os primeiros dias dele trabalhando lá na escola. Ele não parou de reclamar de Valéria, que enchia o saco dele a cada cinco minutos. Assim que limpamos a cozinha, pego minhas coisas no quarto já ficando pronta para arrancar com o carro, mas...

— Pode deixar que eu te levo — Miguel diz pegando a chave do carro dele, sem deixar que eu pegue a minha.

— Tem certeza? Não precisa, sério mesmo — falo olhando ele enquanto ajeito minha mochila em minhas costas. Ele está sendo bem gentil, ele poderia só ir embora sem nem me dar tchau antes de vazar.

— Eu quero te levar, mostrar para a escola que você é minha — O garoto fala convencido com um sorrisinho no rosto, claro, como se eu fosse realmente dele.

— Acho que você está me confundindo com outra pessoa — sorrio para ele saindo de casa, depois de trancá-la, indo em direção ao seu carro.

— Eu não acho — ele fala me seguindo, rindo fraco, bem convencido para o meu gosto.

☕︎

Chegamos na escola e Miguel para o carro estacionando bem em frente a escola, o desgraçado realmente quer mostrar que "eu sou dele". Ele desce do carro, da a volta pela frente e abre a porta para eu sair, que cavaleiro.

Todos voltam os olhares para mim e Miguel, que andava do meu lado quase me abraçando com seu braço envolta do meu ombro, eu vou matá-lo! Dá próxima vez que eu pegar carona com ele, vou pedir para que me deixe na garagem da escola. Desse jeito podem pensar que realmente estamos juntos, e que vou ter uma galha enorme por cada garota que se oferece para ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Ajudante Da Minha TurmaOnde histórias criam vida. Descubra agora