Escrito por: Jeissiane79
Notas Iniciais: Boa leitura!
~~~
Atualmente
Estar sentado no topo de um prédio construído por pessoas estranhas, em um planeta totalmente diferente do que nasceu, no meio de uma cultura desconhecida, falando uma língua nova que teve que aprender em, no máximo, duas semanas, não era algo que Park Jimin imaginava que iria acontecer.
A Terra tremia, o prédio em que estava também sacudia um pouco, assim como outros que seus orbes azuis conseguiam enxergar. Ele ouvia os gritos das pessoas, via os veículos parando no meio das ruas, percebia os olhares desesperados, aflitos e raivosos deles, de como a situação que presenciaram naquele momento provocava um medo descomunal em seus corpos.
Jimin notou também esses mistos de emoções semanas atrás, quando provocou... quer dizer, tentou provocar uma inundação na cidade.
E a mesma sensação de estar fazendo algo que não deveria fazia morada em seu peito, como um alerta de que deveria parar.
No entanto, ele não podia.
Desde que acordara com a maior dor de cabeça de sua vida, como se tivesse levado um enorme golpe nela, descobriu coisas que o deixaram em choque e desacreditado. A primeira coisa que olhou quando abriu as pálpebras foi o teto branco de um quarto, não totalmente, pois sua visão estava turva, mas, depois de tê-la normalizada, viu seu irmão ao seu lado, olhando-o seriamente enquanto estava sentado numa poltrona.
Perguntar sobre o lugar em que se encontrava e o que aconteceu foram os primeiros pensamentos de Jimin. Em seguida, descobriu pelo irmão que o planeta deles foi destruído. Como? Taehyung não disse exatamente como foi, e relatou que foram os humanos que o destruíram após terem o descoberto.
— Por que eles fizeram isso? — Jimin indagou na língua higheriana. Naquele momento, ele já sentira seus lábios trêmulos e seus olhos queimarem.
— Porque os humanos são ambiciosos e invejosos, irmão. Descobrir que existia outro planeta com seres com vida, parecido externamente como eles, fez eles quererem tirar nosso lugar, destruindo nossa terra com poderosas armas de guerra e matando nossa família e nosso povo.
Então, Taehyung tocou na mão dele, tentando confortar o irmão. Se a notícia que recebeu não fosse tão impactante, Jimin teria estranhado o toque do irmão mais velho, até porque Taehyung sempre o quis longe, acreditando que ele era um estorvo para a família.
Era como se Jimin fosse um muro entre Taehyung e o amor dos pais — Os Reis de Higher. Jimin era o caçula e filho favorito; Jungkook era o filho do meio, rebelde e que mesmo assim, era amado; e Taehyung o filho mais velho, que carregava o sobrenome Kim, como uma homenagem à família da parte da mãe deles, o excluído, o mal-amado, o que não sabia o que era receber o amor paterno e materno.
Foi difícil demais para Jimin absorver a notícia de que, de uma hora para outra, sua vida, na verdade, tornou-se outra. Ele chorou durante horas e horas, por sua família, pelos amigos, pelos higherianos.
Sua última recordação era ele sabendo através dos pais, em um breve discurso antes de um jantar, que podia se tornar o futuro rei de Higher, mesmo sendo o caçula. Para a surpresa de todos os convidados presentes no grande salão de ouro, para a felicidade de Jungkook, e para o ódio mortal de Taehyung.
Jimin escutou da boca do irmão durante dias, semanas, meses, que eles deveriam se vingar, pois era a justiça a ser feita e era o certo a se fazer. Jimin acabou se convencendo das palavras do irmão, e poucos meses depois, eles saíram da cidade em que estavam e mudaram para a capital do país.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero Moon | Yoonmin
Hayran KurguSeul está em apuros. Desastres estão acontecendo de forma inesperada, assustando os cidadãos da capital da Coreia do Sul, e especialistas alegam que não é por questões da natureza. Mas... o que está realmente causando isso? O que nenhum deles sabem...