Escrito por: Jeissiane79
Notas Iniciais: Boa leitura!
~~~~
Três dias transcorreram desde o incêndio. O desastre virou manchete nos jornais. A polícia estava investigando o caso, sem ter nada e nenhum suspeito. Inclusive, a bombeira que entregou a criança salva por Yoongi falou sobre ele. Ela relatou que não conseguiu ver o rosto dele devido à fumaça espalhada no local — a água que caiu apagando o fogo contribuiu para isso — e disse no final da entrevista que ele podia ser considerado um herói.
"Se não fosse aquele homem, a criança poderia ter morrido por asfixia", a mulher afirmou.
Depois que voltou para casa, Yoongi foi tomar um banho. Além de tirar a sujeira do corpo, trocou a roupa molhada e vestiu roupas novas.
Yeji perguntou para Yoongi o que aconteceu para ele estar em casa novamente — isso foi após ele ter saído do quarto com roupas novas e limpas. Ela não o viu chegar. E Yoongi alegou que precisou voltar para pegar o computador e levá-lo para a confeitaria.
Uma parte era verdade, a outra era mentira. Yoongi se sentiu mal por ter mentido outra vez para a amiga, aflito por tudo o que aconteceu naquele dia, e cansado, então decidiu contar uma coisa que deveria ter revelado há um tempo sobre Jimin.
Ele reuniu os dois melhores amigos à noite na sala de estar; Lilith já havia dormido nessa hora. Os três sentaram a uma mesa arredondada e pequena, e Yoongi contou o que ocorreu verdadeiramente com o marido, desde quando Lilith fora sequestrada pelo próprio tio.
O choque e a surpresa foram reações instantâneas dos dois. Yeji ficou desacreditada por um tempo e, depois, angustiada. Sua afilhada fora sequestrada e envenenada, ela quase morrera, e Jimin estava nas mãos do irmão. Sehun ficou com raiva de Taehyung, chateado com Yoongi e preocupado com Jimin.
— Por que mentiu? Deveria ter falado para nós, Yoongi. Somos seus amigos. — Sehun olhava para ele com a testa franzida, indignado.
— Eu fiquei com medo de vocês dois saberem. Iriam querer ajudar, e eu não queria, e nem quero, que Taehyung se meta na vida dos dois — respondeu quase chorando.
— Mas, amigo, temos que fazer algo. Jimin precisa saber sobre você, sobre Lilith. Ele pode recuperar a memória — Yeji pronunciou nervosa.
— Não se preocupe, querida. Estou resolvendo essa questão. Eu já o encontrei. Estamos nos falando aos poucos. — Sorriu pequeno; seus olhos soltavam faíscas de dor e saudade. — Tudo vai se resolver. É só preciso ter paciência.
— E se vermos ele, o que eu faço? O que Yeji faz, Yoongi? — Sehun indagou, e levou suas mãos para tocarem a do outro. Elas estavam geladas e tremiam.
— Não façam nada, por favor. Deixe que eu resolvo isso. Acredito que estou no caminho certo. Se verem ele, ajam como se não o conhecesse. Posso pedir isso para os dois? — perguntou com a voz falha e se permitiu derramar algumas lágrimas.
— Claro! Pode contar conosco. — Yeji esboçou um sorriso carinhoso e levantou da cadeira para abraçar Yoongi. Sehun continuou segurando a mão dele, confortando-o.
Yoongi parou de chorar depois e riu para ambos, limpando as lágrimas derramadas. Declarou para eles que os amava muito e que era grato por sempre estarem por perto.
Era uma amizade verdadeira que se seguiria até o fim.
Depois, Yeji e Sehun mencionaram que iriam reparar mais quando estivessem andando na rua, quem sabe, assim, veriam Jimin. Eles fizeram o que tinham dito, mas não o viram nos dias que se seguiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero Moon | Yoonmin
FanficSeul está em apuros. Desastres estão acontecendo de forma inesperada, assustando os cidadãos da capital da Coreia do Sul, e especialistas alegam que não é por questões da natureza. Mas... o que está realmente causando isso? O que nenhum deles sabem...