Escrito por: Jeissiane79
Notas Iniciais: Boa leitura!~~~~
1 ano e 3 meses antes
Yoongi tinha metade do seu corpo escondido atrás da parede. Usava um robe verde com calças xadrez de moletom. A barriga arredondada e pontuda estava exposta, carregando o fruto do amor dele com o marido, este que estava na porta, conversando com uma pessoa.
O olho esquerdo dele estava atento o tempo inteiro a Jimin e Sehun — o vizinho deles — há alguns minutos. Yoongi não gostava dele. Ele sempre aparecia ali e trazia doces para o seu marido. E Jimin sempre aceitava. Dessa vez, Sehun trouxe um bolo de chocolate e se convidou para entrar, porém Jimin deu uma desculpa para não deixar. Yoongi estava grávido, e os outros não podiam saber.
Yoongi expirou aliviado quando Sehun disse que ia para casa. Jimin fechou a porta, encarando o bolo de chocolate de aproximadamente um quilo nas mãos, com um sorrisinho no rosto.
Yoongi se desencostou da parede e foi até Jimin, ficando na frente dele no meio da sala. Ele cruzou os braços, apoiando-se na perna esquerda.
— Jogue esse bolo no lixo, Jimin! — Yoongi ordenou com um bico nos lábios, batendo o pé direto no chão.
Jimin pendeu o rosto para o lado, franzindo o cenho. Era tão transparente que ele estava irritado, e com aquele sentimento negativo que ele não costumava sentir ou demonstrar, mas que desde que ele ficou grávido, estava sendo comum. Deve ser por causa dos hormônios. Jimin ponderou.
— Como assim, Yoongi? Eu não vou jogar. Eu vou comê-lo, está com cara de que está muito gostoso...
Yoongi inflou o peito e apertou os lábios. Suas orelhas queimavam.
— Eu não quero saber se está gostoso ou não! Só quero que não coma nada do que aquele homem te der, Jimin!
— Por que, minha lua? — Jimin se aproximou dele. Com um braço, enlaçou a cintura gorducha do marido, suas barrigas encostaram, e beijou os lábios dele, várias vezes, uma atrás da outra, até que Yoongi exibisse um sorriso.
Yoongi tentou resistir, mas Jimin o fazia derreter como ninguém. Ele descruzou os braços e abraçou os ombros do marido.
— Me fale. Por que não quer que eu saboreie o que Sehun trouxe para nós?
— Ele não traz doces para nós. Ele traz somente para você. E ele gosta de você, Jimin.
— Eu não acho que ele goste de mim da maneira que você se refere, Yoongi. Ele só está sendo simpático — disse, levando seu nariz até o pescoço dele, aspirando o cheiro do outro. Yoongi cheirava a morango naquele momento, um novo cheiro do sabonete que ele havia comprado. E era delicioso.
Yoongi fechou os olhos e suspirou. Sentiu Jimin dar uns beijinhos na lateral do seu pescoço e depois indo até sua bochecha. Seu corpo tão sensível estava esquentando gradativamente, inclusive no baixo ventre. Precisava do marido para se satisfazer.
— Huum! Não confio nele e nem nesse bolo. — Abriu os olhos
— É comida, lua. Não posso jogar fora — Jimin murmurou e se afastou dele, indo até a cozinha guardar o bolo na geladeira.
Yoongi bufou, e todo o tesão foi passando, dando lugar somente a raiva.
Isso não ficaria assim.
Jimin não iria comer esse bolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero Moon | Yoonmin
FanficSeul está em apuros. Desastres estão acontecendo de forma inesperada, assustando os cidadãos da capital da Coreia do Sul, e especialistas alegam que não é por questões da natureza. Mas... o que está realmente causando isso? O que nenhum deles sabem...