4. Confeitaria Moon

107 20 10
                                    

Escrito por:Jeissiane79 

Notas iniciais: Boa leitura!

~~~~

Praticar exercícios físicos na sala de estar era uma rotina quase diária para Jimin, fosse para aliviar o estresse, como um passatempo, a fim de manter a forma, ou para se concentrar e tentar evitar pensamentos constantes. Ele não tinha muito o que fazer no dia a dia. Não saía tanto, não assistia muita televisão e não trabalhava. Ficar sem fazer nada era frustrante.

Desde que acordara sem uma parte de sua memória, sua vida não tinha cor, parecia opaca. Estava vivendo sem emoções boas, nem o caos o provocava prazer e satisfação, como provocava em Taehyung.

Porém, desde a noite anterior em que "conhecera" Yoongi, seu íntimo estava apreciando sensações de forma extrema que, até então, ele não estava acostumado a sentir.

Era calor, excitação, ansiedade, desejo.

Os detalhes do rosto, o sorriso, o olhar, o cheiro dele, tudo atraíra Jimin de uma forma que ele não esperava. Yoongi "era" um humano, um tipo de ser que ele deveria desprezar, entretanto, desprezo era a última coisa que Jimin estava sentindo e queria sentir por ele.

Yoongi não tinha culpa do que os outros fizeram, e Jimin acreditava que, sendo humano ou não, gostaria de ver Yoongi de novo, o mais rápido possível.

Sua mente estava obcecada por ele, apenas por causa de um rápido momento que os dois tiveram. Foi simples, curto, mas parecia que algo os conectava, e para ele era tão estranho...

Jimin percebeu que seu coração se acelerava e queimava cada vez que os olhos castanhos tão brilhantes surgiam em seus pensamentos, quando relembrava da voz dele, do simples sorriso e dos detalhes que reparou em Yoongi.

Era forte, indescritível e único. Não conseguia explicar. Seria possível já ter o visto e não se lembrava? Mas como? Não faria sentido. E como já esperado, seu coração correspondeu às suas reflexões.

— Devo estar ficando louco! Ou já estou louco! — Jimin exclamou, rindo, e sacudiu o rosto, flexionando os cotovelos, até seu corpo se abaixar contra o piso de madeira.

Ele suava, um suor que escorria da raiz do cabelo e descia por seu rosto até o torso desnudo. Usava apenas um short para seu conforto, durante os exercícios de flexões.

— Mas ele é tão bonito, e está mexendo comigo... O que posso fazer? — Jimin expirou o ar e fechou os olhos. Imaginou um novo reencontro em sua cabeça, pensando se o outro gostaria realmente de vê-lo, ou se Yoongi só falara aquilo em agradecimento por ter feito o agressor encapuzado correr. — Saberei disso se eu for lá na confeitaria.

Mexeu o rosto brevemente para o lado, abrindo os olhos e retomou com os exercícios.

— Falando sozinho? — Uma voz grave soou pelo ambiente.

— PORRA! — Jimin se sobressaltou enquanto sentia uma taquicardia, dessa vez, por outro motivo. — Que susto, Taehyung! — Levantou-se, levando a mão até o rosto, e limpou o suor da fronte. — O que faz aqui?

— Estou proibido de vir aqui? — Taehyung perguntou, jogando-se no sofá de dois assentos, relaxado e com um sorriso cínico na cara.

Jimin foi até a geladeira e pegou uma garrafa de água para beber. Era um espaço aberto, não tinha paredes entre a sala e a cozinha.

— Não. Claro que não... Mas deveria ter batido na porta ou ter tocado a companhia — retrucou, sério, e caminhou até a poltrona. Deveria ter deixado a porta trancada na senha.

Hero Moon | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora