Escrito por: Jeissiane79
Notas iniciais: Boa leitura!
~~~~
Yoongi não podia estar mais feliz.
Após trocarem diversos beijos no terraço, beberam mais vinho e ficaram abraçados com as mãos entrelaçadas, aquecendo um ao outro em meio ao tempo que gelou mais na madrugada.
Jimin convidou Yoongi para dormirem juntos, pois o desejava em sua cama, queria dormir sentindo o cheiro dele e a silhueta masculina encaixada a sua. Yoongi não pensou duas vezes e aceitou. Ele já havia refletido em possíveis possibilidades que, talvez, iria acontecer, e como Yeji sabia desse encontro, cuidaria de Lilith à noite caso ela ficasse acordada ou demorasse a adormecer.
Os dois foram para o quarto e demoraram a dormir, pois ainda tiveram forças o suficiente para trocarem mais ósculos e carinhos voluptuosos, envolvendo mãos e bocas, capazes de arrancar mais suspiros e lamúrias de deleite de cada um.
Contudo, em um certo momento, Yoongi ficou imensamente preocupado com Jimin.
Ele estava sentado sobre o quadril dele, removendo seu suéter, quando Jimin apertou as pálpebras e gemeu de dor. Ele sentiu uma pontada no lado esquerdo da cabeça, e todo o corpo de Yoongi recebeu um banho de água com gelo enquanto seu coração se apertou de angústia.
Com pressa, colocou as mãos no rosto do marido enquanto Jimin ergueu seu tronco, ficando sentado na cama e deixando uma mão apoiada na coxa de Yoongi.
— Você está bem? Por favor, me fale, querido.
Yoongi possuía um tom aflito, encarando o rosto todo do marido. Jimin decidiu ocultar sua intensa dor para que o outro não ficasse preocupado.
— Eu... eu estou, foi só uma pontada, não é nada — alegou, massageando o local.
— Não é nada? Jimin... É claro que é. Você mesmo já falou que sentiu isso antes, não foi? Não é a primeira vez!
Jimin retirou a mão da cabeça e levou até o rosto de Yoongi. Acariciou a bochecha dele, devagar, mantendo fixados seus olhos.
— Eu estou bem, Yoongi. A dor já está passando. Ela não vai demorar.
Yoongi encolheu os ombros e abraçou o pescoço dele, enlaçando suas pernas no quadril, mantendo Jimin preso. Fechou os olhos e trilhou beijos no pescoço e cabeça dele.
Jimin retribuiu o abraço, colocando as mãos nas nádegas dele e apreciando o acalento sem malícia de Yoongi. Permaneceram assim por um tempo, em silêncio.
— É melhor a gente dormir agora, meu bem. Vou pegar um pijama para você — Jimin sugeriu.
Yoongi aquiesceu, e eles trocaram um selinho.
Depois, devidamente vestidos com calças de moletom e camisa de manga curta branca, eles foram para a cama outra vez. Deitaram de frente um para o outro.
Jimin dormiu mais rápido que Yoongi, abraçando a cintura dele. O outro Park ficou olhando o marido adormecer, pois não queria fechar os olhos e nem dormir, só desejava admirá-lo descansando ao seu lado após tanto tempo. Jimin ainda dormia da mesma maneira: ressonava baixo, remexia-se na cama de vez em quando e depois ficava quieto, sem desfazer o abraço em momento algum.
Mais de uma hora depois, Yoongi finalmente pegou no sono com um sorriso leve no rosto.
Os finos raios solares atravessaram as cortinas do quarto, resplandecendo nas peles dos dois homens, principalmente na face de Jimin, que foi o primeiro a acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero Moon | Yoonmin
FanfictionSeul está em apuros. Desastres estão acontecendo de forma inesperada, assustando os cidadãos da capital da Coreia do Sul, e especialistas alegam que não é por questões da natureza. Mas... o que está realmente causando isso? O que nenhum deles sabem...