Escrito por: Jeissiane79
Notas iniciais: Boa leitura!
~~~~~
Yoongi golpeou Jimin com um mata-leão. Ele estava atrás do marido, com as pernas enroscadas na cintura dele e o braço esquerdo ao redor do pescoço, mantendo-o completamente preso sem poder sair.
Jimin tentava se desvencilhar das garras do marido, e Yoongi gargalhava, enquanto seu coração acelerado acertava seu tórax com força.
Fazia quase uma hora que os dois estavam lutando no porão. Um cômodo que eles gostavam de treinar. Yoongi não era acostumado com treinos, só começou a praticar quando Jimin o convidou.
Sempre aos domingos, eles lutavam usando a força física e a agilidade. Em certos momentos, Jimin usava seu poder de elementos naturais, com uma força controlada — apenas a água, pois o fogo e a terra, outros dois que podia usar, poderiam machucar o marido. Quando Yoongi não usava sua mente para poder controlá-los na hora certa, acabava sendo atingido.
— Será que você pode me soltar, Lua? Eu não estou conseguindo respirar — Jimin pediu, sorrindo, enquanto resfolegava. Ele sentiu a respiração pesada de Yoongi próximo à sua orelha e os lábios dele roçarem a parte de trás dela. Sua pele tinha um gostinho salgado.
— Não! Nem estou colocando força. E não quero que saia dos meus braços de jeito nenhum — Yoongi sussurrou e aspirou o cheiro característico dele, que estava misturado ao suor, entorpecendo-o.
Jimin tentou se soltar outra vez dele, então começou a tocar a costela do lado direito de Yoongi, onde o outro era sensível, e logo ouviu o riso gostoso dele. Aproveitando isso, segurou o braço do marido que estava em seu pescoço e o tirou de lá. Rapidamente, girou seu corpo, ficando por cima dele e prendendo os pulsos alheios acima da cabeça e contra o chão.
Yoongi ficou sem escapatória.
— O quê?! Seu safado! Isso foi um golpe baixo, sabia?! — Yoongi reclamou. O sorriso ainda se fazia presente em seu rosto.
Jimin deu um selinho nos lábios dele, encarando os olhos alegres do marido.
— Você mereceu — cantarolou. — Quem mandou me prender? Achou que não iria tentar me livrar?
— Livrar de quê? Você continua em meus braços.
— Mas agora estou por cima. Eu venci, minha lua. — Aproximou seu nariz na bochecha dele e esfregou ambos em uma carícia sutil. Em seguida, raspou seus dentes no local.
Yoongi fechou os olhos, apreciando as pequenas carícias dele.
— Você está bem forte, Yoongi. Tão forte quanto é gostoso. — Chupou o pescoço dele, e Yoongi gemeu. Seu corpo só esquentava com estes toques. — Deveria fazer parte da hierarquia principal. Você tem poderes. Tinha que saber usar desde muito tempo.
— Não tinha como eu ir para essa casta, amor. Minha mãe abandonou esse posto para ficar com meu pai. Um simples homem da baixa hierarquia. — Abriu os olhos e fitou o marido. Jimin beijou outra vez os lábios do esposo, e ele suspirou. Era tão bom. — É por isso que tenho poderes, afinal, tenho os mesmos que ela tinha.
— Sim, eu sei.... — Jimin sussurrou. — Seu pai foi um grande cientista. Um dos homens mais inteligentes que conheci. Uma pena que nossas castas não podiam se misturar sem ter consequências. Gostaria de ter te conhecido quando morávamos em Higher — revelou e encostou suas testas. Suas mãos tocavam a cintura do marido, massageando-a devagar e com cautela.
— Eu já te conhecia, mas você não. Sempre via você quando seus pais palestravam para o povo. Mas eu não ficava atento ao que eles diziam, eu só via você: o homem mais lindo que existe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero Moon | Yoonmin
FanfictionSeul está em apuros. Desastres estão acontecendo de forma inesperada, assustando os cidadãos da capital da Coreia do Sul, e especialistas alegam que não é por questões da natureza. Mas... o que está realmente causando isso? O que nenhum deles sabem...