3. Fofocar é preciso

358 55 102
                                    

— E aí, hyung? Como foi ontem?

Yoongi encarou Jungkook ao seu lado. Estavam em um galpão cheios de carros e motos, propriedade do mecânico Sangmin, que ganhava um bom dinheiro vendendo e reformando veículos roubados.

— A mãe de Hyunsoo me recebeu bem. Fala pelos cotovelos, mas é simpática. A gente conversou bastante — Ele respondeu, analisando um carro à sua frente.

— E ela aceitou a grana de primeira?

— Não só aceitou como literalmente se jogou aos meus pés e agradeceu milhões de vezes — Respondeu Yoongi, arregalando os olhos ao lembrar da cena.

— A velha é esperta. Ou diria interesseira? — Brincou Jimin, que estava a pouca distância dos dois, verificando alguns modelos de motos.

— Não fala assim, Jimin-ssi. A mulher devia tá no maior sufoco — Disse Jungkook.

— Interesseira ou não, realmente ela precisava de uma ajuda financeira. Tava prestes a ser despejada junto com o filho mais novo — Explicou Yoongi. — Aliás, eu o conheci também e ele ficou todo desconfiado comigo. Não queria aceitar a grana de jeito nenhum.

— Pudera, hyung. Eu também ficaria assustado se um desconhecido entrasse na minha casa com uma mala cheia de verdinhas. Você não foi muito sutil — Jimin riu, penteando os fios loiros para trás com os dedos. — Mas susto nenhum ia me impedir de aceitar uma bufunfa dessas. O filho da Sra. Jung não trabalha?

— Pelo que ela me contou, trabalha em um salão de beleza junto com a irmã mais velha... Mas o dinheiro não é suficiente pra pagar as contas.

Jimin franziu a testa e formou um biquinho nos lábios cobertos de gloss.

— Ué... 'Pera aí. Esse cara se chama Hoseok?

— Sim, por que? — Yoongi ergueu uma sobrancelha. — Conhece ele?

O loiro deu um tapa na testa e resmungou um "aish" como se estivesse se culpando por algo.

— Eu sou um tapado mesmo! Como não percebi que a tal Sra. Jung é a mãe do Hobi?? Eu conheço ele sim, hyung! Faz uns meses que só corto e pinto o cabelo no salão dele e da Jiwoo.

— Ah! É aquele Jung Hoseok? — Perguntou Jungkook surpreso, pois conhecia Hoseok de vista pelas vezes que foi buscar Jimin no salão. — Caralho, nós somos dois burros que nunca deduzimos que ele é da mesma família do Hyunsoo.

— Ele nunca comentou de algum irmão falecido recentemente? — Perguntou Yoongi, pensando em como Geun-gu e arredores eram um mundinho minúsculo.

— Não que eu me lembre... Talvez tenham comentado... Minha memória não é muito boa, vocês sabem — Disse Jimin. — E esse sobrenome é comum pra caramba, gente. Deve ter uns mil Jungs em Daegu, claro que eu ia me confundir.

— Se eu cortasse o cabelo nesse salão, já estaria por dentro de tudo sobre a família dele — Disse Jungkook.

— Claro, você é um grande fofoqueiro. Eu sou uma lady, ok? Não faço fofoca nenhuma.

— Até parece! — Jungkook deu uma gargalhada — Não fui eu o primeiro a descobrir que a filha do Sr. Cho tá grávida do ex-namorado.

— Ah, mas aquele voluminho na barriga dela surgindo do nada e aquele rosto arredondado... Eu já vi muita colega minha em Busan engravidando de cliente. Se tem uma pessoa que consegue identificar gravidez antes de todo mundo, sou eu — Disse Jimin, balançando a cabeça veemente como se isso fosse uma grande habilidade. — Acho que com o tempo o Hobi se abre pra você, hyung, ele é um amor de pessoa. Tadinho, deve ter sofrido tanto com a morte do irmão... Gosto muito do Hobi, ele é muito simpático e dança pra caralho, nossa! Fico babando nos vídeos do Instagram dele — Tagarelou.

Daegu City | myg + jhsOnde histórias criam vida. Descubra agora