6. Aproximação

329 43 72
                                    

Aviso de gatilhos: Violência, cenas envolvendo sangue e agulhas. 

Boa leitura! Aguardo seu votinho 


_________________________________


Hoseok não se considerava uma pessoa intuitiva, mas naquele sábado, algo lhe disse para não sair de casa à noite. Uma raridade, afinal amava as madrugadas de curtição no meio da rua; Hyunjin e Felix até pensaram que ele estava doente quando foram buscá-lo em sua casa, onde Hoseok já se preparava para dormir depois de assistir pela milésima vez o filme Dirty Dancing. Bateram na janela de seu quarto, que ficava voltado para a rua, e o convenceram a se juntar a eles depois de muita argumentação e certa chantagem emocional. Persuadido, Hoseok trocou de roupa, pôs sua bolsinha vermelha a tiracolo e saiu sorrateiramente para não acordar Mi-kyung, embora ela estivesse acostumada com as fugas noturnas do filho. "Eu bebo, danço um pouquinho e depois volto pra casa", pensou enquanto descia a escadaria junto com os amigos.

A noite de diversão rápida, entretanto, virou um desastre. Além de ser abordado com grosseria pelo ex-namorado desprezível, Hoseok agora tinha de presenciar um verdadeiro vale tudo no meio da rua. Yoongi e Deoksu estavam se atracando como dois gatos vira-latas, trocando socos, um tentando derrubar o outro no asfalto para continuarem se destruindo na porrada. A aglomeração se intensificou ao redor da briga e ninguém movia um dedo para apartá-los, fosse por descaso ou por medo de terminarem apanhando também. Hoseok se via de mãos atadas; o coração batia acelerado e seu olhar aflito acompanhava as movimentações de cada um. Apesar de bêbado, do nariz sangrando e do queixo prejudicado pelo soco que levou, seu ex ainda se mantinha pronto para a briga; ele deu um chute no estômago de Yoongi, que se curvou para frente, deixando escapar um gemido abafado de dor.

— Pede penico, anãozinho de merda, senão você sai daqui direto pro caixão! Ai, caralho... — Deoksu parou um instante para levar a mão ao topo da cabeça, onde havia um galo se formando.

— Vai Deoksu, acaba com ele!

— Mete o dedo no olho dele, Agust D!

— Calem a boca! — Hoseok exclamou diante da torcida que havia se formado ali. — Não fiquem incentivando essa merda, eles tem que parar agora!

— Que porra é essa? O que tá acontecendo?

Uma voz assustada furou os gritos da multidão: Jungkook saiu empurrando algumas pessoas e se aproximou de Hoseok. Acompanhado de Jimin e Sangmin, arregalou os olhos para a cena à sua frente.

— Hyung, pelo amor de Deus! O que esse cara fez pra ele chegar a esse ponto?? — Jimin perguntou a Hoseok, o olhando assustado.

— Eu te explico depois que essa loucura acabar, porque a gente precisa parar esses dois... Ei, Jungkook-ssi! Cuidado!

Kook tomou a frente e avançou para o epicentro da briga, buscando segurar o primeiro que conseguisse alcançar. Deoksu, contudo, acabou dando um soco na costela dele - embora o golpe fosse, a princípio, direcionado a Yoongi. O Min mais novo apoiou as mãos na área machucada e cambaleou para o lado, rangendo os dentes.

— Coelhinho! — Jimin correu até o namorado e o amparou antes que Jungkook caísse no chão.

— NÃO TOCA NO MEU IRMÃO, SEU PEDAÇO DE BOSTA! EU TE MATO SE FIZER ISSO DE NOVO! — Yoongi rugiu cheio de ódio. Sua voz gutural fez o corpo inteiro de Hoseok estremecer.

— AH, É? ENTÃO VAMOS VER QUEM VAI MATAR QUEM PRIMEIRO! — Deoksu abriu um sorriso alucinado e tirou do cinto uma faca pequena e serrilhada.

Yoongi travou a mandíbula ao lançar um olhar mortal para Deoksu. Bastou ele puxar um pouco a barra da camiseta para Hobi vislumbrar o brilho prateado do revólver escondido ali, dentro do coldre.

Daegu City | myg + jhsOnde histórias criam vida. Descubra agora