Oi, gente! Nesse cap vai ter algumas apresentações no show, para quem quiser ter uma noção da apresentação da Helena, pesquisar "Katy Perry - Legendary Lovers (Live at The Prismatic World Tour)". Boa leitura ♥
"Então VSF, você é meu grande amor"
- Jão
"Na frente dos seus amigos, você solta minha mão. Se perguntam: Cês tão juntos? 'É claro que não!'. Denuncia sem me ver um riso tão desajeitado. Eu sou bom pra tua cama, mas não pro teu lado" (VSF - Jão)
POV Leo
Porra, cinco cartões? Sério mesmo? Eu ia mandar um só para brincar com ela, mas quando vi que já tinha cinco, mudei de ideia. Até então eu não ia com ninguém na festa da noite, mesmo com Helena tendo me falado para ir sim, eu queria acreditar que ela tinha falado da boca para fora. Agora, eu estava irritado, cansado dessa coisa toda e só queria aliviar minha raiva, quase, muito quase, aceitei sair com Alice que me chamou, mas consegui me controlar.
Depois da aula voltei para casa para almoçar. O show será no pôr do sol, às seis, e conhecendo a Helena, vai começar exatamente às seis. Eu tinha que voltar antes para ver se estava tudo ok com a montagem do palco, com as luzes e com o som... as coisas que eu faço por essa mulher. Então saí às três, quando cheguei eles estavam saindo do ensaio final para irem se arrumar. Helena foi até mim, com roupa de exercício, suada e gata pra cacete, me passou umas ordens e foi embora, simples assim. Revisei tudo e voltei para casa correndo para me arrumar. Queria causar o efeito "poxa, por que eu não paro com essas merdas e fico logo com o Leo?". Coloquei um suéter tipo regata lilás, um jeans preto e deixei meu cabelo do jeito que sei que ela mais gosta.
Saí o mais rápido que pude para o campus porque já eram quase seis. Quando cheguei, o céu começava a ficar laranja, estava tocando música muito alta de pré-show, o campus estava MUITO lotado, tive que me espremer entre as pessoas para achar meus amigos quase na frente do palco. Reyna estava toda idiota esperando a performance de Piper. Todos estavam com seus encontros do dia e Jason e Nico estavam em um clima tão intenso que parecia que ia sair faíscas de uma simples troca de olhares. A energia do dia meus amigos...
De repente, a música parou. Todos começaram a gritar loucamente, uma das garotas que tinha me chamado para sair mais cedo estava perto, estava até acompanhada, mas me deu um oi. Então começou um toque de uma música e Annabeth gritou:
- Aaah, é a música da Helena!
(Colocar para tocar: Legendary Lovers - Katy Perry)
E pronto, a única coisa que existe no mundo sou eu e aquele palco.
O toque da música crescia mais e mais, meu coração disparado, eu não ia aguentar, sabia que não ia. Todos gritavam, e de repente, ela apareceu. Helena começou a cantar e na hora que sua voz atingiu o público todos ficaram hipnotizados. Ela parecia ter recebido uma benção de sua mãe, sua aura era muito poderosa, sua voz ecoaria mesmo se não tivessem auto falantes. Ela estava com uma bota de cano alto lilás, uma saia curta dourada com fenda e um body lilás também, e caramba, usava um cabelo bem estilo Cleópatra com uma tiara dourada e vários pontos dourados em sua maquiagem com o olho perfeitamente delineado em preto, realçando seus olhos azuis.
Umas garotas dançavam atrás de Helena mas eu não as via, Frank falava comigo mas eu não ouvia, meu coração batia na batida da música, meus olhos só viam ela. Um cara apareceu no palco de repente e começou a dançar com Helena, até então ela não estava dançando e eu até conseguia segurar as pontas, mas aí ela começou a dançar... Ela largou o cara, como se o empurrasse e eu comecei a entender o por que ela queria tanto fazer o show no pôr do sol. A música dizia "leve-me até o rio debaixo do sol laranja de sangue", e o sol parecia estar inundando o ambiente todo de alaranjado intenso só porque ela queria, porque nem Apolo poderia dizer não para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universidade de Nova Roma - Temporada 1
FanfictionQuatro anos se passaram desde a guerra contra Gaia e agora nossos heróis estão na Universidade de Nova Roma, tendo que passar por provações piores do que monstros, gigantes ou titãs: a vida real. A maioria dos personagens foram criados pelo maravilh...