"Your touch, like a happy pill, but still all we do is fear"
- Selena Gomez
POV Nico
Parabéns por ser a pessoa mais estúpida desse mundo Nico di Angelo, pode subir no palco para pegar seu prêmio.
Se você me perguntar o que eu tinha na cabeça quando disse aquilo para o Jason na festa de halloween, eu só vou poder te responder duas coisas: muito álcool, e a imagem do quanto ele estava absurdamente gostoso naquela "fantasia". E isso foi o suficiente para me fazer perder a pouca noção que eu tenho.
Depois daquilo, tentei ficar mais tempo na festa, mas não consegui ficar muito mais e fui embora. Fiquei no jardim dos fundos da VSV e praticamente tive uma festa de halloween particular já que a casa estava completamente vazia. Coloquei as músicas que eu queria, comi de tudo um pouco, e depois disso fui dormir. Mas como dormir enquanto ainda sentia a testa dele colada à minha, ainda sentia sua respiração contra o meu rosto, ainda ouvia sua voz baixa dizendo: "Você acha mesmo que eu prefiro beijar todos os caras desse campus mil vezes ao invés de poder te beijar nem que seja só uma vez?"? Eu pensei que isso tinha me matado, mas então ele diz: "eu penso em você todos os dias, cada segundo de cada dia". E eu entreguei minha alma ao meu pai nesse momento.
Mas agora já foi, agora já deixei mais do que claro que quero beijá-lo, e falar uma coisa dessas e sair não estava na minha lista de possibilidades do que fazer. Porque agora, ele nem sabe o que eu sinto, ainda pode ficar com outras pessoas, eu nem tive a chance de beijá-lo, e isso só vai servir para deixar um clima péssimo, tenho certeza. Te disse que sou a pessoa mais estúpida do mundo.
No dia seguinte, acordei me sentindo um lixo, não deveria ter bebido tanto e nem pensei em tomar um pouco de néctar antes de dormir. Quando desci e encontrei Leo, pensei que ele só pode ter um estômago de aço, porque ele estava ótimo enquanto a casa estava um pandemônio. Enfim, Jason desceu com uma naturalidade tão grande que pensei que ele tinha se esquecido do que aconteceu. Me senti bem e mal ao mesmo tempo. Se ele se lembrasse, poderia ser péssimo. Mas ao mesmo tempo, se ele se esquecesse, eu nem sei quando eu conseguiria tomar uma atitude para deixar claro para ele que já passou da hora das coisas evoluírem.
Escolhi ir para a SEV fazer a faxina e fui antes de todos. As meninas fizeram questão de subir para os seus quartos para dormirem mais enquanto nós tínhamos que ficar lá e limpar tudo. Só Helena ficou lá embaixo para averiguar nossa primeira faxina na casa delas. Ela se sentou no balcão da cozinha e ficava só dando ordens e broncas, vi que ela estava amando isso e tive que me lembrar que ela é minha amiga para não começar a xingá-la. Então Jason, Frank e alguns outros da VSV chegaram. Jason nem olhou para mim, foi para o jardim e ficou por lá enquanto eu fiquei na sala.
Quando terminei, voltei para casa e tomei um banho, finalmente começando a me sentir melhor. Ainda estava de toalha e escolhendo uma roupa quando escutei batidas na porta e disse que podia abrir, meu coração disparado na expectativa de ser ele.
- Posso falar com você? - Jason apareceu na minha porta sem camiseta, só com uma calça de corrida e todo molhado.
- O que aconteceu? - perguntei chocado, mas ele estava mais chocado pelo fato de eu estar só de toalha e também molhado.
Jason realinhou os circuitos no cérebro para conseguir falar.
- Caí na piscina delas.
- Hum. - eu disse tentando não ficar encarando, mas ele estava me olhando inteiro, então fiz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universidade de Nova Roma - Temporada 1
FanficQuatro anos se passaram desde a guerra contra Gaia e agora nossos heróis estão na Universidade de Nova Roma, tendo que passar por provações piores do que monstros, gigantes ou titãs: a vida real. A maioria dos personagens foram criados pelo maravilh...