POV Leo
- Leo, estou cansado. - Jason reclamava depois da segunda górgona que fiz ele controlar os ventos para colocar em cima do teto da casa.
- Jason! - eu disse apontando freneticamente para a réplica de Medusa, o mandando continuar sem reclamar.
Os preparativos para a festa estavam todos em ordem. A decoração estava ficando incrível. As comidas todas temáticas, como uma batida que Frank inventou com leite, vodka e várias outras coisas, que ele apelidou de Veneno de Hidra. Eu estava começando a acreditar no potencial do Frank solteiro. Na verdade, por mais que amasse as meninas, estava animado por todos os meus amigos estarem solteiros comigo no dia da festa mais esperada do ano.
Essa noite tinha tudo para ser memorável, principalmente porque terminaria com a derrota vergonhosa da SEV.
- Leo, vem conferir os aparelhos de som. - Percy me chamou no jardim dos fundos e fui.
Will e outros garotos montavam um palco para a banda do Tyler tocar. Eu te disse que a festa vai ser incrível. Conferi o som e estava tudo certo. Percy tinha feito pelo meio do jardim, depois de reorganizar os canos dos irrigadores, uma réplica do Rio Cócito. Escavou um pouco o gramado para fazer o caminho e colocou placas pretas para deixar a água parecendo escura, mais tarde colocaríamos gelo seco ali. Estou te falando, é impossível elas ganharem.
- Está ficando incrível! - eu disse parando ao lado de Percy que controlava a água para um cano no fim do jardim para que ela ficasse em looping infinito passando pelo mesmo caminho.
Percy parou sorrindo satisfeito e limpando a testa suada. - Elas não têm a menor chance.
Para você ter uma noção, Nico di Angelo viajou até o próprio Mundo Inferior e trouxe alguns crânios que o pai tinha colocado para decorar o quarto dele lá, e nós os espalhamos por toda a casa, da entrada até a mesa de bebidas de dentro da casa e a mesa de bebidas do jardim dos fundos. Estou te falando...
(Play na playlist: "Halloween UNR - CAP 22, 23 e 24")
Mais tarde, eu me arrumei, fiz a maquiagem e coloquei minha fantasia, que eu mesmo tinha feito e demorado bastante até conseguir que ela ficasse perfeita. Era a armadura mais foda do Batman, idêntica em cada detalhe à roupa do The Batman. Como sempre, fiquei incrível.
Quando saí para terminar de organizar as coisas, Nico e Percy já estavam prontos. Nico estava com uma maquiagem idêntica a do Tate Langdon de American Horror Story, tinha ousado um pouco e estava com uma camiseta branca bastante transparente por baixo de uma jaqueta de couro preta, e eu sabia bem por que ele tinha se vestido assim. Percy estava com a fantasia de Homem-Aranha-Venom, aquela toda preta, e segurava a máscara na mão. Tinha que ser confiante para usar uma roupa apertada dessas.
Pouco depois, Jason desceu e Nico sem querer derrubou um prato de salgadinhos em formato de caixão, eu não julgo porque se gostasse de homens teria feito o mesmo. Eu disse para o Jason que o Nico ia surtar quando o visse, mas ele estava inseguro ainda, agora estava aí a prova de que eu estava certo.
Jason estava do jeito que pedimos para ele, chamando muita atenção. Sem camisa, com uma calça preta muito apertada, uma maquiagem com brilhos perolados realçando os traços de seu rosto e o contorno do meio de sua boca, uma asa preta que eu tinha feito para ele, e o cabelo cortado bem rente nas laterais mas em cachos bem definidos na parte de cima. O próprio anjo da morte, tão incrivelmente bonito que você morreria de bom grado para poder ir com ele.
- Que isso hein, Grace? - Percy disse impressionado.
Jason parecia levemente desconfortável.
- Está ou não o anjo da morte mais sexy desse campus? Especialista em anjos da morte, o que acha? - Percy perguntou dando tapinhas nas costas de Nico que engasgou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universidade de Nova Roma - Temporada 1
FanficQuatro anos se passaram desde a guerra contra Gaia e agora nossos heróis estão na Universidade de Nova Roma, tendo que passar por provações piores do que monstros, gigantes ou titãs: a vida real. A maioria dos personagens foram criados pelo maravilh...