Toca do Coelho

45 3 0
                                    

O pai e mãe acompanharam Susie, a caminho da pizzaria em seu carro semi-novo. A pelúcia do animatrônico Chica estava sendo segurada em um abraço forte, no peito da garotinha. As vezes ela se assustava com as lombadas ocasionais da estrada que fazia o carro balançar, afinal, não era muito alto. Os amigos de Susie e e ela estavam de férias, porém não se encontraram hoje, justamente em seu último dia. Amanhã haveria dia de aula então seus pais queriam que fossem um dia memorável e de alguma forma especial, além de aproveitarem uma boa pizza enquanto brincavam e ouviam os sensacionais Toy's Animatrônics cantar e dançar. Que fofos eram!

Toy Bonnie, Toy Freddie... estavam guardados no coraçãozinho de Susie, mas Chica se destacava e estavam em um lugar mais quentinho ainda. Susie gostava de cupcakes e tinha uma pretensão a ser confeiteira quando crescesse, um pouco inspirada pelo fato de que Chica andava com seu cupcake amigo e aparentemente delicioso. Sua voz doce... um corpo cartoon, porém bem desenhado pelos mecânicos, engenheiros e designers. Susie não era a única que gostava da gangue Fazbear, era uma franquia muito popular na cidade e tinha uma certa fama pelo grande país... por mais que houvessem grandes lendas urbanas, e um restaurante ter sido fechado por motivos perturbadores, mas claro, Susie não acreditava nisso e por mais que tivesse acontecido, era apenas... um acidente. Acidentes ocorrem em todo lugar e inclusive, bem mais em outros lugares. E mesmo que fosse um marketing negativo, nada importava, apenas aumentava a popularidade do lugar e só pavimentava seu grande e longo caminho rumo as glórias.

Era finalzinho de tarde e o sol estava se pondo, a escuridão e a luz das estrelas começavam a aparecer no céu com certos tons de laranja. Mas, havia nuvens cinzas e negras indicando a probabilidade de chuva. Susie agarrou a pelúcia de Chica com mais intensidade, mas tentou se acalmar. Era apenas chuva e chuva sempre ocorrera, bem mais em outros lugares.

- Estamos chegando Susie! - Disse a mãe, no volante pilotando o carro. As marchas se reduziram, enquanto o volante fazia alguns giros para a direta com o carro balançando no processo, com suas molas sofrendo levemente com a mudança de terreno, enquanto passavam por uma rampa e rumavam para o estacionamento.

O restaurante tinha sua frente bem perto das calçadas, com enormes janelas de vidro dando a possibilidade para as pessoas lá dentro verem a bem cuidada rua. Susie sabia que seus pais eram fãs da prefeita, e estava meio cansada de ouvir eles elogiando-a. "Poderiam falar de coisas mais legais!" Ela refletia. Havia uma abertura na frente do restaurante dando a oportunidade para as pessoas que estão caminhando poderem entrar no restaurante facilmente, além de uma opção de entrada para quem estava querendo estacionar o carro; como os pais de Susie. Susie se sentia ansiosa, não ia aos restaurantes de sua gangue favorita com frequência. Ela basicamente consumia o conteúdo externo, como desenhos em horários nobres da televisão (principalmente local), além de várias aventuras legais no Youtube.

A visão de várias famílias e crianças encheu o olhar de Susie quando entraram no lugar. Após entrar lá, viram para a direita por alguns momentos para verem os animatrônicos ali, fazendo o que devem fazer. Ele dá alguns passos para frente, com a pelúcia ainda em suas mãos. Ela queria logo ficar mais perto deles, junto das outras crianças.

- Você quer ver eles? Vamos, temos que pedir as coisas primeiro docinho! - O pai de Susie disse com um sorriso no rosto. Susie reflete como tem sorte de ter pais assim, gentis (apesar de serem chatos as vezes). Ela se aproximou deles e se sentou na cadeira. Um dos vários garçons se aproximou da família... nas Susie não prestou atenção. Seu olhar se fixou em outra coisa. Um coelho apareceu. "Quem ele é? Eu deveria conhecer?" Susie disse para si mesmo... a ideia de que havia mais amigos para brincar era encantadora, bastante encantadora. O coelho parecia menos robótico se comparar com os que estavam no palco agora, e tinha um olhar diferente... era menos morto, menos vazio, era encantador... sedutor. Em nenhum momento o coelho piscou. Susie se sentiu feliz e sorriu para o coelho. O coelho acenou um "Tchauzinho!" bem alegre. Algumas crianças correram e tampavam e fragmentavam a visão de Susie sobre o coelho encantador e diferente, com a luz se desfocando dele, assim, Susie percebe que o coelho desapareceu.

Carne e Osso (Ennard FNAF x Leitor MasculinoOnde histórias criam vida. Descubra agora