Fic bem depressiva, amaram? COMENTEM MUITO NESSE EP P AJUDAR A SUBIR 😭😭😭
- O número um é... -começo a dizer, desamassando o papel em minhas coxas com a palma da minha mão.
- Ah, não. Nem vem. -Thalia para de empurrar a cadeira de rodas e puxa o papel de minhas mãos.
- Thalia! Me devolve. -viro minha cabeça sobre o ombro a tempo de vê-la guardando o papel na bolsa.- Você é muito chata.
- Sem pensamentos mórbidos. -ela volta a empurrar a cadeira.- Acabamos de sair do hospital.
Não respondo nada, mas fecho a cara, mesmo sabendo que ela não consegue me ver.
- Desculpa se meu coração está parando e eu não consigo conciliar isso de uma maneira agradável. -digo e me arrependo imediatamente.
Thalia tem andado extremamente preocupada comigo depois que minhas cirurgias e consultas aumentaram gradativamente e, com isso, meu tempo de vida diminuiu.- Desculpa. -sussurro, eu tenho passado a fazer bastante isso nos últimos tempos.
A cadeira de rodas para novamente e escuto Thalia desamassar o papel:
- Número um -ela lê- adotar um cachorro.
Ela fica em silêncio e eu também. Escuto uma risadinha.
- O quê? -pergunto, a cadeira de rodas voltara a andar até o estacionamento.- Sempre quis um cachorrinho.
- Você poderia ter escolhido qualquer coisa. -ela aperta o botão do elevador.- E, pelo que eu me lembre, nenhuma delas envolve transar.
- Eu vou fingir que você não disse isso.
- Como quiser, então. -ela sorri e me empurra para dentro do elevador.
Não falamos nada sobre isso desde que acordei, mas eu sei porque ela está aqui. Nós duas sabemos. Atena não pôde vir me buscar. De novo.
- Vamos lá. -Thalia grita assim que as portas abrem para o estacionamento.- Vamos atrás de um cachorro. E depois vamos comprar algumas camisinhas para você. Apenas por prevenção.
- Ora, cale a boca! -sorrio enquanto sinto o vento novamente em meus cabelos e o sol em meu rosto.
Passar o último mês naquela maca foi péssimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Life We Want (won't) Wait For us
Historical FictionAs consultas e internações de Annabeth se tornaram mais frequentes depois do acúmulo de bactérias em seu coração. Ela precisa de um transplante e não poderia haver um jeito pior de tê-lo conseguido.