Hoje o dia estava quente, e eu estava fazendo uma caminhada em pleno domingo, motivo? Meu patrão, desde que fui designada para ser secretária dele minha vida ficou uma loucura. Devia acompanhar ele para todo lugar que fosse, pois não era só secretária particular, também era segurança dele, para não dar muito na cara que a empresa estava preocupada com ele, preferiram me contratar como secretária, mas ficaria responsável por sua segurança.
Eu fui das forças armadas e depois de sair fiz especialização em segurança, além de fazer artes marciais por hobbie, tenho que planejar a minha vida em torno dele e cuidar de sua agenda e segurança. Podia reclamar de algumas coisas, mas adorava os passeios com ele, era o tipo de coisa que eu gostava de fazer em minha folga, quando tinha né!
– Sn? Consegue andar mais um pouco? - assenti - quero ir até aquele pico ali - apontou.
– Claro Sr.Kim.
– Quantas vezes tenho que dizer para me chamar de Namjoon?
– Toda vez, vou continuar te chamando assim sempre.
Parou me olhando sério, e não pude deixar de apreciar sua beleza, ele era alto e forte, com traços marcantes, com olhos puxadinhos e uma boca carnuda para completar. Respirei fundo e desviei o olhar para a paisagem, era difícil conseguir tirar os olhos dele quando me encarava desse jeito, parecia que ele conseguia enxergar a minha alma e isso me incomodava.
– Já faz tanto tempo que nós conhecemos Sn, não acha injusto eu te chamar pelo nome enquanto me trata com tamanha formalidade?
– Não, isso quer dizer que sou profissional e sei o meu lugar como funcionária, além do senhor ser mais velho, devo te tratar com respeito.
Ele abriu a boca para falar, mas fechou e continuou a andar, caminhamos por meia hora até chegar aonde ele queria, fiquei em pé segurando a bolsa com a comida enquanto ele tirava algumas fotos. Vi uma mesa esvaziar e sentei servindo o nosso café da manhã, sempre cozinhava alguma coisa ou comprava, já que ele era um desastre na cozinha.
– Já faz quanto tempo que trabalha comigo? - pegou um kimbap.
– Quatro anos - terminei de abrir os potes.
– Não sei nada sobre você - parou de comer me olhando, de novo - parei para pensar nisso esses dias, não sei seu aniversário, nem nada sobre sua família, só sua idade porque perguntei ao Sr.Han.
– É melhor continuar assim - abaixei a cabeça.
– Por que sempre me afasta quando tento saber mais sobre você? - dei de ombros tentando fazer ele desistir, mas hoje ele estava inspirado - Aish Sn, passamos mais tempo juntos do que com nossa família, te considero uma amiga, não pode fazer o mesmo por mim?
– O que quer saber Sr.Kim? - me dei por vencida, já faz tempo que ele vem querendo fazer essas perguntas.
– Quando é seu aniversário? - sorriu.
– Em Janeiro - peguei uma maçã.
– Já passou e não me disse nada - apontou o garfo em minha direção - vou comprar um presente para você.
– Não precisa.
– Por que?
– Já estou acostumada a não ganhar.
– Ninguém comemora com você? - desviei o olhar mais uma vez
– Não - falei baixo.
– Sn-shi, não tem família? - pegou minha mão em cima da mesa - me respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando é segurança dele.
FanfictionSn é uma secretária disfarçada de segurança particular do modelo mundialmente famoso Kim Namjoon. Em meio a sua vida agitada ela se mantém fechada ao mundo, se comporta de maneira extremamente profissional com o Sr.Kim, apesar de serem muito amigos...