A viagem estava ótima, já faz três dias que estamos aqui e a cidade é linda, nosso tempo está dividido entre o quarto e sair para visitar museus e pontos turísticos, confesso que gosto mais do tempo no quarto, eu e Kim temos uma sincronia na cama excelente. Agora estávamos almoçando em um restaurante com mesas com vista para a rua, era aconchegante, estava esperando o nosso pedido quando uma pessoa do nada apareceu e sentou na nossa mesa.
– A quanto tempo? - olhei para a pessoa e um ódio subiu.
– Muita cara de pau sua aparecer aqui - Kim falou entre os dentes - vai embora, não quero saber o que veio fazer aqui - segurou minha mão forte.
– Deixa ela falar amor, estou curiosa - sorri de lado - tem cinco minutos antes que eu levante e quebre a sua cara.
– Eu soube da viagem de vocês e como estava perto resolvi vim te ver Namjoon - olhava para ele me ignorando - senti tanta saudade, tudo o que fiz foi para a gente ficar junto, essa aí não devia estar entre nós, vim aqui na esperança de você acordar e ver que me ama.
– Tenho nojo de você Hari, NOJO, não basta sequestra minha mulher e filho ainda vem aqui com essa cara de pau dizer que é para a gente estar juntos - respirou fundo - acorde, nunca te amei, sempre amei a Sn, sempre foi ela.
– Não me deixa escolha Nam, vou ter que acabar com ela, só assim vamos ficar juntos - levantou com uma arma apontando em minha direção - sua vagabunda.
Kim levantou e me puxou para trás dele, Hari fez cara feia mas continuou com a arma apontada, todos em volta quando viram a mulher armada começaram a gritar saindo correndo, eu observei ela esse tempo e vi que não sabia usar a arma em suas mãos.
– Confia em mim? - falei baixo perto do ouvido do Namjoon.
– Confio, mas não quero te perder.
– O que vocês estão falando? Não quero saber, saia logo da frente dela Nam - gritava nervosa.
– Não vai, ao meu sinal se abaixa - ele assentiu, esperei um pouco e ela olhou para o lado na hora que a polícia entrou no local, então falei - agora.
Namjoon se abaixou e eu pulei por cima voando na Hari, a desarmei fácil a jogando no chão, fiquei por cima dela, dei um soco em seu rosto vendo sua boca sangrar e sorri vitoriosa, mas nessa hora o cabelo dela caiu, era uma peruca, ela estava completamente careca, franzi o rosto me levantando quando os policiais vinham levar ela.
– Mesmo doente ela tentou te matar - escutei o Kim e ele viu minha cara de desentendida - ela está doente Sn, câncer no fígado.
– Isso explica a careca, deve tá fazendo quimioterapia.
Escutei uma barulheira e sons de tiro, abaixei puxando o Kim junto comigo, depois do som parar fui para fora e vi um policial baleado, a Hari tinha fugido denovo.
– Que mulherzinha escorregadia, isso nunca vai acabar? - passei a mão no cabelo o puxando para trás com força.
– Sra. está bem? - ouvi um policial falar comigo, assenti - pode vir dar seu depoimento por favor?
Eu e meu marido concordamos e ligamos para nosso advogado, ele disse que não tinha problemas em falar, então contamos tudo e fomos liberados, voltamos para o hotel e ficamos por lá o restante da lua de mel, não que a vaca da Hari atrapalhou alguma coisa, nos divertimos muito mesmo presos no quarto, por conta do medo é claro. Voltamos para Seul e seguimos nossa vida com nosso pequeno, tudo estava indo bem e tínhamos bastante seguranças, Kim começou a trabalhar menos, ele vinha investindo seu dinheiro e estava dando frutos agora, então podia se dar ao luxo de ter uma vida menos agitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando é segurança dele.
FanfictionSn é uma secretária disfarçada de segurança particular do modelo mundialmente famoso Kim Namjoon. Em meio a sua vida agitada ela se mantém fechada ao mundo, se comporta de maneira extremamente profissional com o Sr.Kim, apesar de serem muito amigos...