Estava de colete a prova de balas, óculos protetor e fones abafadores de som, tudo como pede para poder atirar, claro que tenho licença já que fui militar e tenho porte de armas por conta do meu trabalho. A competição entre mim e o Jung estava boa, ele nem chegou perto de me vencer, e morria de rir dele reclamando toda vez que perdia, fiquei dando várias chances para ele só para poder me divertir mais.
– Já chega, você é muito ruim, como conseguiu emprego aqui mesmo? - tirei o fone e o óculos.
– Eu sou bom sim, você que é treinada por ninjas, só pode.
– O que ninja tem haver com arma? - prendi o riso tentando não cair na gargalhada com a cara emburrada dele.
– Sei lá garota, só sei que sempre venço todo mundo aqui, menos você - apontou para mim indignado.
– O que posso fazer se sou boa em tudo? - dei de ombros tirando o colete.
– Eu que diga isso - abanou a blusa me olhando de cima a baixo - vai escolher o que como prêmio?
– Um favor, não tenho nada para agora, então quando eu precisar te aviso.
– Aish, pior coisa a se pedir, não vou poder negar - era engraçado ver ele tão aborrecido desse jeito.
– Qual é Jung, foi só uma brincadeira, precisa dessa cara amarrada?
– Para mim não foi brincadeira, queria ter ganho dessa vez.
– Desculpa, não podia perder essa aposta - arrumei meu boné.
– É o seu chefe né, tá tendo rolo com ele? - me olhou com os olhos cerrados.
– Mais ou menos - desconversei - preciso ir, tenho compromisso agora - abracei ele.
– Sabe que se precisar estou aqui - abracei ele mais forte - sou seu amigo antes de tudo.
– Eu sei - deixei um beijo na sua bochecha - sei que posso contar com você.
Me despedi e entrei no carro dirigindo até a casa do Kim, estranhei quando vi um carro diferente parado na entrada da casa, como eu tinha a chave da garagem guardei meu carro e adentrei na casa vendo a Hari sentada na sala, ela ficou surpresa quando me viu e a cumprimentei, procurei o Kim com os olhos e vi ele vindo da cozinha, ele ficou assustado quando me viu. Sorri o tranquilizando, percebi que era a especialidade da Hari chegar em horas inconvenientes, parece que ela tinha um alarme que a avisava as horas para atrapalhar a minha vida com o Namjoon, e ela tirava proveito disso, só que dessa vez não iria embora tão rápido assim, a não ser que ele mesmo me peça para ir.
– Precisa de ajuda com alguma coisa - sussurrei para o Namjoon.
– Não, vou por ela para ir embora rápido, não sei o que ela veio fazer aqui, juro que não chamei ela.
– Eii - toquei seu braço - relaxa, sei que ela aparece assim do nada.
– Só não vai embora, fica aqui - confirmei com a cabeça e sentei na bancada da cozinha olhando o tablet.
Fingia trabalhar para não deixar ela desconfiada, levantei e fui fazer um chá e olhei de relance eles sentados, Kim estava afastado dela, enquanto ela a todo tempo tentava chegar perto dele, ri da cara dele tentando fazer ela ir embora enquanto a mesma o enrolava, balancei a cabeça e peguei meu chá. Sentei na bancada de novo e vi algumas mensagens no meu celular, tinha algumas do grupo de Jiu jitsu, foto do Hoseok mandou perguntando se a roupa dele estava bonita, nessa eu abri um sorriso tampando a boca, o estilo dele era peculiar, não era feio, era o tipo de roupa que só ficava boa nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando é segurança dele.
FanficSn é uma secretária disfarçada de segurança particular do modelo mundialmente famoso Kim Namjoon. Em meio a sua vida agitada ela se mantém fechada ao mundo, se comporta de maneira extremamente profissional com o Sr.Kim, apesar de serem muito amigos...