Namjoon - Pov.
Vi o carro com a Sn indo embora, me senti um merda de ter a tratado desse jeito, devia ter mandado a Hari embora assim que chegou, eu e meu coração mole. Virei para entrar na casa e vi a mulher parada na porta, a encarei e passei direto por ela indo para a praia, precisava de ar.
Sentei na areia olhando as ondas fracas, o vento começava a ficar gelado indicando o tempo virando, as nuvens que avistava no horizonte mostrava a tempestade chegando, ficaria frio e chuvoso assim como eu me encontrava agora. Fiquei meia hora sentado daquele jeito, sem reação, Sn pediu para eu não procurar por ela até o final do mês, mas como eu iria ficar tanto tempo assim sem ela? Suspirei deitando, olhando o céu fechado, começou a cair gotas de chuva e fiquei ali de olhos fechados.
– Nam está fazendo o que aqui na chuva? vamos entrar - Hari estava parada ao meu lado com um guarda chuva.
Nem falei nada, só assenti e me levantei entrando, a deixei para trás e apressei o passo entrando direto para meu quarto. Tomei banho e troquei de roupa, desci vendo ela na cozinha cantarolando.
– Porque ainda está aqui? - sentei na bancada.
– Está me expulsando Nam?
– Já estragou as minhas férias, então o que está fazendo aqui ainda? - cruzei os braços.
– Prometeu ficar ao meu lado.
– Prometi te ajudar quando precisasse, mas isso não te dá direito de aparecer aqui do nada e estragar tudo o que lutei para conseguir - travei o maxilar tentando me acalmar e não gritar com ela.
– Pensei que ia gostar da minha companhia, veio para cá só com a sua secretária.
– Ela não é só minha secretária, ela é minha melhor amiga - omiti o fato de estar louco por ela - era as nossas férias de descanso, ela está tão cansada quanto eu, e sua aparição repentina aqui a deixou desconfortável, ainda mais depois que tentou fazer ela de empregada.
– Desculpe, não quis causar problemas - me olhou triste - só não queria ficar sozinha.
– Você tem família Hari, não use sua doença como desculpa para me fazer ficar ao seu lado, deixe de correr atrás de mim quando se sentir sozinha e vá ficar com seus pais, aposto que nem contou que veio para cá.
Ela nada respondeu, ficou quieta olhando para o chão, ela descobriu que estava doente logo após nosso término e me pediu para não a deixar sozinha, sempre que ela pede vou ao seu encontro e faço companhia para a mesma, só que ultimamente ela vem abusando disso, não sinto nada por ela, a atração que sentia no começo virou só amizade e para não a magoar pedi que fossemos só amigos, ela aceitou e logo depois veio mostrar o resultado dos exames, ela foi diagnosticada com câncer no fígado.
Ela vinha fazendo tratamento tentando combater esse mal, se não conseguisse sua última opção seria o transplante, por isso fico com pena dela, não consigo deixar de ir quando ela pede, sempre a vejo mal e fraca, e isso me deixa mal, não quero que ela fique sozinha. Só chegou a um limite, ela tem família, em vez de chamar os pais ela me chama, está abusando da minha boa vontade, agora atrapalhou meu momento com a Sn, lutei tanto para ter aquela mulher e quando finalmente consegui a deixei escapar.
– Me deixa ficar Nam? Só por hoje! - fez cara de arrependida.
– Não vou mais cair nessa, se você ficar eu saio, a escolha é sua - fui firme.
– Que mal tem de eu querer ficar com você, sei que ainda gosta de mim, se não, não ia correndo quando chamo - deixou um sorriso convencido sair.
– Sinto dó de ti, Hari, dó, sabe o que é isso? Não confunda as coisas - não queria ter que falar isso, ela não me deu escolha - eu amo outra pessoa, já a amava quando namorei com você, tentei esquecer ela e não consegui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando é segurança dele.
ФанфикSn é uma secretária disfarçada de segurança particular do modelo mundialmente famoso Kim Namjoon. Em meio a sua vida agitada ela se mantém fechada ao mundo, se comporta de maneira extremamente profissional com o Sr.Kim, apesar de serem muito amigos...