O despertar.

454 48 0
                                    


Namjoon - Pov.


Entrei devagar no quarto sem acreditar no que estava vendo, o rosto da Sn estava desfigurado, tão machucado e roxo que comecei a chorar, sentei ao seu lado pegando sua mão deixando um beijo ali.

– Me desculpa meu amor, a culpa é minha, se não fosse por mim, você não estaria nesse estado - falava entre as lágrimas.

Passei a mão em seu rosto de leve para não doer, olhei seu pescoço e tinha um corte feio no local, levantei a blusa dela devagar vendo sua barriga completamente roxa, estava tão escura que era quase preto, abaixei a cabeça deixando meu choro abafado sair sem controle, nunca pensei que passaria por uma coisas dessa, não vou deixar quem fez isso impune.

Deixei um beijo em sua testa e sai limpando o rosto, procurei o delegado, queria explicações sobre o caso, queria saber como deixaram ela chegar nesse ponto. Avistei ele e fui que nem um furacão para cima, mas parei quando vi meu filho ao seu lado, ele não tinha machucado algum, sorri, isso é coisa da Sn, certeza que ela o protegeu.

Me abaixei quando o pequeno me viu e saiu correndo em meu encontro, o peguei no colo apertando forte seu corpinho contra o meu, olhei bem seu rosto e vi ele sorri para mim, um sorriso sincero que arrancou um meu mesmo eu estando com o coração sangrando pela Sn.

– Sr.Kim, estava conversando com o menor, ele reconheceu os sequestradores, e disse que uma mulher apareceu no cativeiro.

– Uma mulher? - olhei vendo o menino afirmar.

– Ele não sabe o nome dela, então o senhor tem ideia de quem pode ser? Alguma suspeita?

– Não, nem imagino quem possa ter feito tamanha maldade com a minha esposa.

– Tudo bem, vamos continuar investigando, caso lembre de algo ou obtenha alguma informação não deixe de me avisar, cada detalhe é importante para chegar até o culpado.

– Certo - concordei.

– A criança vai voltar para o orfanato de onde veio e terá acompanhamento médico psicológico por conta de tudo que viu e vivenciou - ele estava deitado no meu pescoço - creio que com a volta dele intacto não vai agravar o caso de vocês, posso dar um depoimento a favor de vocês na adoção.

– Eu agradeço.

– É o mínimo que posso fazer, sua esposa voltou nesse estado para proteger a criança, ela foi uma lutadora.

Assenti mais uma vez, dessa vez com olhos cheios d'água, me despedi do Taemoo e fui atrás de informações sobre o estado da Sn, encontrei uma enfermeira e ela disse para esperar no quarto eu um médico iria falar comigo, então entrei e sentei ao lado da minha esposa, não conseguia deixar de pôr a culpa em mim, todos aqueles machucados foi por minha causa, suspirei abaixando a cabeça bem na hora que a porta foi aberta.

– Sr.Kim - estendeu a mão - Sou o Seokjin, o médico responsável pela paciente Kim Sn.

– O, sim, e como ela está, doutor?

– Seu estado é grave, ouve muito dano na região do abdômen, por sorte não deu hemorragia interna e não causou nenhum dano aos órgãos, mas ela chegou muito fraca, vamos esperar ela reagir ao medicamento - olhou a prancheta em sua mão - por hora ela está sedada, vamos ver amanhã como ela vai reagir e assim podemos acordá-la.

– Mas ela corre risco de vida?

– Não, essa possibilidade descartamos após bater uma ultrassonografia do abdômen, estamos combatendo a inflamação na mesma região e do pescoço por conta de um corte profundo que chegou infeccionado.

Quando é segurança dele.Onde histórias criam vida. Descubra agora