Visita indesejada.

786 49 1
                                    


Colei nossos lábios provando seu gosto, e meu nervosismo era ela querer se afastar, mas para minha surpresa, seus braços passaram pelos meus ombros me puxando mas para ela, então aproveitei e andei até a beira da piscina colando nossos corpos na parede. Senti seu corpo sobre o meu, pele com pele estava deixando cada vez mas louco por ela, senti ela ceder desse jeito era o que me deixou eufórico, pedi passagem para a minha língua e foi permitido, aprofundei nosso beijo e escutei um gemido vindo dela, foi como ir ao paraíso ao escutar seu gemido e saber que ele foi causado por mim era o mas gratificante.

– Namjoon? - disse ofegante - é melhor parar com isso - colocou a mão em meu peito empurrando de leve - isso não devia ter acontecido.

– Não fale assim, estou louco por isso a tempos.

– Trabalho para você, isso vai pegar mal para mim se descobrirem - vi sua preocupação.

– Então não vamos ser pegos - peguei sua mão beijando - te quero tanto - subi o beijo em seus braços ficando em seu pescoço - tanto Sn.

– Desse jeito não consigo pensar Joon - falou com a voz baixa.

– Ainda bem, se não desisti - segurei seu rosto olhando seus olhos cheios de desejo igual ao meu - Só vou te dar uma escolha, me amar.

Ela sorriu de lado e encarou meus lábios, percebi que era a deixa para nos colar de novo, a beijei e dessa vez com vontade, agarrei sua coxa puxando a perna para cima nos encaixando ainda mais, soltei um gemido quando ela pulou em meu colo me rodeando com suas pernas encaixando perfeitamente nossa intimidade, como estávamos com pouca roupa a sensação era quase de estar sem. Passei a mão por cada pedaço dela arrancando diversos gemidos e suspiros em meio ao beijo, sua entrega estava me deixando cada vez mais apaixonado por ela.

– Se for para parar e melhor agora, não vou conseguir depois desse ponto - vi seus lábios vermelhos por conta do nosso beijo.

– Eu já não consigo parar desde o começo - avançou em mim - merda Joon, por que é tão gostoso desse jeito?

– Eu que devia dizer isso, não acha muita maldade sua ser gostosa desse jeito?

– Então aproveite que hoje estou boazinha.

Apertei sua bunda com força, não sei se estava tão entorpecido por ela ou se era a água que estava deixando tudo muito excitante, precisava ter ela agora antes de enlouquecer. Puxei o laço do biquíni e tirei a parte superior da peça vendo seus seios, e que visão, não aguentei e abocanhei um enquanto apertava o outro na minha mão, meu cabelo foi puxado e levantei meu rosto encarando o dela, colocou as mãos uma de cada lado do meu rosto e puxou para um beijo mas selvagem, sorri em seus lábios satisfeito por ter atiçado a mulher.

Ela mesmo terminou de tirar a roupa e eu tirei meu short, a peguei no colo de novo olhando seus olhos.

– Posso te fazer minha Sn?

Ela nem respondeu e me puxou, a beijei mordendo seu lábio inferior amassando seu corpo contra o meu, pincelei meu membro em sua entrada e ri quando ela reclamou.

– Agora - disse no meu ouvido mordendo o mesmo.

Arrepiei todo e segui suas ordens, entrei devagar e logo comecei a ditar o ritmo do nosso ósculo, não me segurei em nada, a mordi, chupei, lambi, apertei, fiz tudo o que eu queria com ela, finalmente pode ter ela do jeito que eu queria e aproveitei essa oportunidade.


Sn - Pov.


Quando é segurança dele.Onde histórias criam vida. Descubra agora