O convite.

890 70 0
                                    


O que ele quer dizer com isso? O que devo fazer em uma situação dessa? Minha mente começou a trabalhar em uma resposta e sinceramente, estava empacada que nem uma mula, o que eu devo fazer, nunca passei por uma situação assim, sou treinada para entrar em campo e abater os inimigos, reduzir danos e salvar vítimas. O que eu devo fazer quando um homem fala isso para mim? Mesmo sendo o Kim que conheço há anos, e sei de todas as suas manias e gostos.

– O que quer dizer com isso? Eu realmente não estou entendendo Sr.Kim - no Sr.Kim ele fez careta.

– Meu deus menina, para de me chamar assim - fiquei assustada com seu tom de voz.

– Desculpa - me afastei ainda mas saindo de perto dele.

– Desculpa, não devia ter falado assim - ele tentou chegar perto e dei um passo para trás ficando encurralada na cozinha - prometo ir devagar, vou ter paciência e respeitar seu tempo.

Assenti encarando o chão, não queria ser assim, sou forte em vários aspectos da minha vida, menos nessa parte, sou tão fraca que me sinto uma idiota, é só falar de sentimentos que travo, não sei como expressar o que sinto, muito menos falar sobre eles.

– Melhor eu terminar logo esse almoço - fui para as panelas ficando de costas para ele.

Escutei ele soltar o ar com força me fazendo me sentir um pouco pior do que já estava, queria poder me abrir para ele, dizer o quanto sua preocupação comigo me faz bem, só tenho ele e se eu o perder não sei o que vai acontecer comigo.

– Só me dá tempo - mexia a panela vendo os legumes quase cozidos - prometo me esforçar Sr.ki... Namjoon.

– Ooo me pegou de surpresa nessa - olhei e vi ele segurando o coração - como fala isso do nada?

– Que? Não era para te chamar assim? - fiquei com medo de ter feito alguma coisa errada.

– Claro que é, mas não esperava isso agora - sorriu mostrando as covinhas me fazendo sorrir - que isso? Um sorriso? Sn vai com calma - se encostou na bancada - vai me matar desse jeito.

– Para de fazer palhaçada, não vou dizer mais nada - fechei a cara.

Não estava acostumada a falar desse jeito com ele e isso me deixava quase em pânico, meu coração estava acelerado, e minhas mão suando, pensei em ir embora, e foi só eu ver o rosto dele sorrindo para mim para fazer eu mudar de ideia. Como posso deixar de fazer as vontades desse homem se ele sorri desse jeito para mim? Seus olhos puxadinhos e suas covinhas era o que mais me quebrava, era só ele fazer isso para eu ceder, só não deixava na cara que eu fazia seus gostos, se não minha pose de durona era perdida na mesma hora.

Almoçamos e fiquei lá até o anoitecer jantando com ele também, peguei minhas coisas para ir embora quando lembrei de avisar sobre minhas férias.

– Lembra que semana que vem entro de férias.

– Já?

– Uhum.

– Como vou passar um mês sem você?

– Como faz todo ano, e vai ser suas férias também, aproveita com sua família.

– Vem comigo dessa vez?

– Sabe que gosto de ficar sozinha nas minhas férias - cruzei os braços.

– Me dá só uma semana, prometo nem te ligar depois disso, só uma semana das suas férias? - fez um com a mão.

– Promete não me ligar até o fim das férias? - seu sorriso abriu e concordou.

– Estou ficando com medo, está concordando com tudo hoje - pegou o livro deitando no sofá.

Quando é segurança dele.Onde histórias criam vida. Descubra agora