Prologo

1.7K 67 1
                                    


   "A vida no Japão nunca foi fácilnão para min."

____⏳____

    Tokyo , a cidade que nunca dorme .

Ela ganhou esse titulo por muitos motivos e acredite nao foi pelos motivos que chegaram aos seus ouvidos , mas por coisas que vocês jamais imaginaria , a dez anos atrás eu precisei desaparecer por esses mesmo motivos e olha que a dez anos atrás eu não fazia metade das coisas que faço hoje . E o mais engraçado é que eu nem vivia em Tokyo.

  Olhei pelo vidro da cafeteria , era um dia particularmente nublado e a previsão era de chuva mas muitos desavisados agora corriam para se esconder da mesma que caia dos céus,  olhei o chocolate quente que havia sido posto em minha frente pelo garçom que tinha cara de poucos amigos , aquele lugar , toda vez que vinha a tokyo passava aqui para buscar aquela mistura divina de chocolate quente com sorvete de baunilha , e a mesma ainda parecia igual depois de dez anos , a decoração vintagi que remetia aos anos 60 , os garços que pareciam odiar mais os clientes do que o próprio trabalho , tudo aquilo me trazia nostalgia , nostalgia de uma época que eramos felizes e não sabíamos da maldade que havia no mundo .

"Jade Jade , para de ser tão melancólica!" Falei comigo mesma dando um sorriso ironico ja fazia muito tempo  e mesmo depois de dez anos voltará a Tokyo para fugir dos problemas que havia se metido na França nos últimos anos, meus últimos trabalhos haviam me colocado um alvo nas costas,   coloquei uma mecha de cabelo atrás de minha orelha agora puxando o folheto que estava embaixo do pires da caneca de chocolate quente.

"22 de abril de 2016
     Incidentes de mafias deixam alguns feridos em um restaurante em Shibuya "

    "Mafias"  fazia tempo que a palavra gangue havia deixado os jornais de Tokyo e oque antes era brincadeira de criança hoje nem a polícia queria se meter ( a dez anos atrás eles também não queriam) mas eu nao poderia me fazer a santa afinal sou tão podre quanto qualquer criminoso que perambulava por essa cidade e você também deve ser ainda não te colocaram a prova , por que quando sua vida está em jogo é você não tem mais nada a perde nesse momento você entende que você não e nada do que imaginava .

__Senhora , me chamou ?!

__Sim , a conta por favor ! _ Olhei a moça em minha frente , diferente do outro garçon ela realmente parecia gostar do trabalho e tinha um olhar gentil , a mesma puxou de seu bolso um papel aonde tinha anotado algumas coisas ela me falou o valor com um sorriso e eu lhe entreguei o dinheiro , agora me levantando do sofa aonde havia passado a tarde olhei para a janela a chuva havia diminuido e mesmo se não eu já estava atrasada para meu compromisso , estava para passar a porta da cafeteria quando a mesma moça se aproximou novamente .

__Desculpe , a senhorita parece com alguém que conheci a algum tempo atrás! __ Me virei olhando a mulher , lhe dei um sorriso ageitando meu cachecol nos ombros , eu sabia quem era ela . __ Hyuuga , Saori Hyuuga !


     Falei lhe dando um sorriso e logo vi seu sorriso desaparecer , a confusão e a tristeza , tímida a mulher me deu um sorriso envergonhado se desculpando.
__Desculpe atrapalhar a senhorita,  eu deveria saber que era impossível serem as mesmas pessoas .....
__Por que ? Era uma amiga sua ?
__Ah , conhecida,  na verdade uma amiga minha era muito proxima da pessoa com quem lhe confudi mas essa pessoa sumiu a dez anos depois de um incidente entre Tokyo e Yokohama !
__Nao se preocupe , sinto muito pela sua conhecida e bem ruim quando pessoas somem do nada !
__Sim , foi um prazer recebe-la senhorita Hyuuga volte sempre !

     Sorri deixando a mesma ,  sai pelas portas da cafeteria a chuva estava bem fininha e agora eu olhava a movimentação.  Tokyo , e um grande desprazer estar de volta !

Bonten está de volta para vocês , reescrita e de cara nova

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bonten está de volta para vocês , reescrita e de cara nova .

Creio que agora vou conseguir fluir melhor a história e finalmente finalizar , tem quase três anos que estou escrevendo ela mas chegou num ponto que não me agradava o rumo que estava tomando .

Saibam que antes de começar a escrever está história eu escrevi o último capítulo dela .

Bem vindos de volta .

Lavi

BontenOnde histórias criam vida. Descubra agora