Sanzu não era visto sóbrio a mais de uma semana , ninguém sabia quando isso começou, mas aqueles que sabiam do desaparecimento de Senju já esperavam tal reação.
Mesmo ele afirmando não se importar com a jovem inconsequente.
Por outro lado , Jade quase não era vista mais , faltava várias reuniões, evitava qualquer tipo de contato com alguns executivos e o máximo de sinal de vida dela que Mikey via era os relatórios imensos que chegavam em sua mesa todo fim de tarde .
Por algum motivo ela visitava muito Yokohama naquelas últimas semanas , a mente de Mikey não o deixava esquecer desse detalhe , pelo menos quatro vezes na semana uma foto dela perambulando por Yokohama chegava para ele , as vezes parecia que ela passava as semanas lá, e talvez passa-se ninguém subia para saber se ela estava em sua cobertura ou não.
Porém ele sabia que naquela semana ela estava em Tokyo , e não foram os capagangas que ele havia colocado atrás dela que informaram , não.
Fora Nahoya chegando para a reunião na quinta pela manhã todo arranhado , cabelos bagunçados e roupas amarrotadas, poderia ser qualquer uma se considerar que Nahoya mantinha sua vida sexual bem ativa mas aquelas marcas de batom púrpura era sua marca registrada , um batom tão vermelho , tão vermelho que poderia facilmente cheirar a sangue .
Mas não era só Mikey que olhava para Nahoya naquela manhã, não, Ran Haitani parecia conhecer tão bem aquele batom do que qualquer um ali , o ruivo estava jogado na cadeira lateral a mesa , uma dose de conhaque ao lado de vários papéis, os olhos cheios de sono e tédio mas o sorriso estava mais largo do que em qualquer outra ocasião.
___Estão todos aqui !
___Nham , falta a puta da sua protegida , se bem que ela não dá as caras a um tempo oque sera que anda fazendo ? ___ murmurou Sanzu , Mikey não se deu ao trabalho de olhar para ele , por que se Nahoya estava embriagado e sonolento , Sanzu estava o equivalente porém com drogas tão pesadas que nem Mikey ousaria chegar perto .
___Bem podemos começar.........
.⁰.
Inesquecível Jade , era como sua mãe a chamava quando a oferecia a quem desse o maior preço.Infelizmente aquela maldição recaio sobre ela de tal forma que não importava aonde ela fosse , sua reputação a perseguia e ela era de fato inesquecível.
Taiju sabia disso melhor que ninguém.
Quando o assunto era Jade não havia meio termo , ou você era tão enlouquecido por ela ao ponto de morrer para a salvar ou você a odiava tanto ao ponto de se sacrificar para vela morta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bonten
FanfictionSaber de mais lhe custou muito caro . Katana se vê obrigada a reetorna para Tokyo depois de dez anos fora de seu país em busca de verdades cruéis sobre seu passado e de outros a sua volta. Numa onda de luto e desespero Jade não se a covarda mas v...