⁰005⁰

326 13 6
                                    

Já fazia um mês, um mês que ela estava dentro daquele antro de confusões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já fazia um mês, um mês que ela estava dentro daquele antro de confusões. E não havia encontrado resposta alguma.

Havia se tornado uma executiva da Bonten e tudo em sua vida havia mudado , quando Smiley a demitiu ela jurava que era um blefe idiota do mesma , mas era real .

Ela não tinha mais tempo para nada , nunca pensou que ser parte de uma máfia daria tanto trabalho , na França ela não tinha tantos problemas , era assassina de aluguel de uma máfia, não estava totalmente envolvida nos assuntos da organização, apenas era chamada em caso de traições ou pessoas marcadas mas agora.

__Acho que já está óbvio que temos um Judas entre nós , a polícia não investigaria três comércios que usamos de fachada no mesmo dia atoa , e bem óbvio! _ Hajime falou colocando sua taça na mesa , Jade colocou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha olhando todos os rostos sérios . __ A um mês enfiram um Judas entre nós, digo que um mês foi muito para começar a aparecer seus rastro! __Sanzu falou olhando fixamente para Jade , a mulher suspirou , não era a primeira vez que ele a acusava de algo e nem seria a última , mal sabe ele que ela passaria longe da polícia pelo resto de sua vida E que se realmente fosse o Judas não deixaria rastros.

__Claro , mas enquanto voce estava enchendo a cara de drogas e trasando l com as milhares de mulheres que entram e saen do seu apartamento em Ginza , eu estava de olho no que realmente importa! __ Jade abriu um envelope preto jogando o conteúdo na mesa de reuniões, Jade era a carta coringa da Bonten,  assim como Mikey planejara .  Ela era perfeita , perfeita para entrar e sair de qualquer lugar e também matar qualquer um sem deixar rastros , seja com uma agulha ou uma arma .

Haviam fotos , papéis , documentos , e uma chave , alguns pegaram e olharam as coisas .

__Um policial, detetive para ser mais sincera , ele anda fazendo perguntas, mas para as pessoas certas , a casa dele se tornou um enorme quadro negro com várias coisas e erros que vocês  fizem , Como Sanzu me falara não existe nada sobre a Bonten por aí mas eu descobri uma mina de ouro com  todas as menções, coisas interligadas , acontecimento e pessoas , ele anda seguindo algumas pessoas que têm algum tipo de ligação com quem ele suspeita estar na Bonten __ Jade jogou a cabeça para o lado a apoiando na mão, olhou a outra mao , as unhas que precisavam de manutenção. 

___ Ele estava seguindo cinco pessoas , duas mulheres e tres homens ___ jogou a foto de uma mulher na mesa . __ Senju Kawaragi .... suspeito que ele está a um fio de descobrir sobre o caso dela com um membro da Yakuza , seria dois coelhos com uma cajadada só! __Sanzu abriu um pouco os olhos mas fingiu, manteu a pose mas Jade sabia da máscara que ele segurava . __ As corridas de Drift está o chamando mais atenção doque deveria não é só ele que está investigando !

[ Com isso informou a própria Senju sobre e agora ela estava morando num apartamento luxuoso ao sul de Giza também. ]

BontenOnde histórias criam vida. Descubra agora