Jade voltei para a cede com mais perguntas que respostas .
Senju estava oficialmente desaparecida e o infeliz bilhete deixado em seu parabrisa não parecia nada amigável.
Fora um dia longo e estressante .
Mas como sempre poderia piorar ela ainda tinha que supervisionar a Underwolrd com Nahoya , ela se perguntava quando o maldito Sano voltaria para ela enfim sair do país, sabia que teria mais trabalho mas tudo era melhor do que ter que lidar com.
[ @Nahoya _ Te pego em uma hora gatinha !]
Era a quarta vez que Jade olhava a mensagem pela bara de notificação, a verdade é que queria ficar em casa , não fazia sentido ter um quarto tão grande e morar em um prédio tão luxuoso se não podia desfrutar dessas coisas , mas ela havia se enfiado nessa merda oque podia fazer agora era lidar com a porra toda.
_____ ⁰______
Heaven and back __ tocava nos alto falantes do quarto enquanto a mulher encarava o vestido que amanheceu ali , mais um dos incontáveis presentes de Ran Haitani que a cada dia parecia mais obstinado a ter sua atenção , enquanto isso Katana fugia dela com grande afinco, já bastava que quando Mikey voltasse ela viajaria com ele para fora do país e passaria um longo tempo ao seu lado, em algum momento ela sederia e sabia que quando fizesse isso não podia voltar atrás, e por isso fugia .
Katana tinha duas certezas para aquela noite:
1: Alguém ia morrer e ela iria matar
2: provavelmente terminaria a noite chapada pra caralho fudendo com Nahoya mais uma vez !Ela não tinha como negar , ele era bom em a manosear não tão bom quanto o Haitani , jamais tão bom quanto ele , Jade havia dormido com inúmeros caras durante sua vida , a até mulheres mas não havia alguém que o tivesse superado , nunca ouve .
O espelho refletia a pele pálida cheia de tatuagens presa nas incontáveis fitas de sua lingerie, o corpo esguio se movia ainda com a agilidade de uma antiga bailarina que um dia fora mas para outros ela se movia como uma assassina fria , uma serpente peçonhenta que está pronta para dar o bote .
bem nao era mentira.
21:30 PM _ Tokyo/ Japão
Os belicimos Scarpins desfilavam para fora do prédio, junto deles pernas pálidas e tatuadas , o vestido lhe caía tão bem , Nahoya tinha que assumir o estilo secretaria lhe vestia como uma luva , o corset lhes acentuava perfeitamente e a enorme fenda lhe dava um ar sexy que so ela tinha , a bolsa balançava na lateral direita do corpo e os cabelos soltos dançavam por cima dos ombros de forma inocente, a maquiagem era leve mas os lábios estavam pintados de um vermelho profundo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bonten
FanfictionSaber de mais lhe custou muito caro . Katana se vê obrigada a reetorna para Tokyo depois de dez anos fora de seu país em busca de verdades cruéis sobre seu passado e de outros a sua volta. Numa onda de luto e desespero Jade não se a covarda mas v...