"O coração quer oque ele quer"278
Sim
278Jade não sabia como era possível alguém ter 278 quadros dela, ou como alguém a pintou 278 vezes sem repetir um , todos eram diferentes , todos tinham uma elegância e roupas caras, todos tinham joias únicas mas só tinha um que tinha uma coroa e ele ficava de frente para a imensa cama de Ran , ele era enorme, a moldura era de prata e brilhava com o sol que já se erguia sobre Tokyo , Ran fez questão que ela dormisse ali e ele ficaria em outro canto , na parte de baixo da moldura estava gravado " my princess " e ela sentiu a sensação de Dejavu quando o leu , Hajime havia a chamado assim na noite anterior.
Jade segurou o lençou com pouco mais de força.
__Bom dia minha rainha !
A voz do Haitani a assustou , o homen entrava no quarto com os cabelos bagunçados sem camisa e com apenas uma calça de moletom , ele segurava nas mãos uma bandeja de café da manhã bem recheada e caminhava com uma leveza incomum , as cortina abertas faziam o sol que nascia iluminar o quarto e o corpo esculpido e cheio de tatuagens oque a fez suspirar .
__ Hajime me ofereceu trezentos milhões de dólares por esse quadro ! __ ele olhava para o mesmo canto que Jade , o tecido vermelho os veus , a coroa de prata brilhante, os cabelos negros os olhos claros cintilantes, a pele pálida e marcada pelas primeiras tatuagens.
Jade Souta Katana .
___ E por não vendeu ?
___ Por que ele e meu favorito , e você é minha ! __ Os olhos do homen pareceram brilhar com pura violência, Jade olhou para a bandeja a sua frente , ela não sabia oque era pior , que ele ainda lembrasse de tudo ou que ela não tinha mudado seus gostos, começou pelo suco de maracujá. __ Não sou de ninguém Ran !
__Repita isso o suficiente até acreditar em suas palavras meu amor !
18:26 PM Porto . Tokyo / Japão
Jade estava para enlouquecer .
Ela já havia brigado com Sanzu pelo telefone.
Não sabia aonde Rindou e Kamy haviam se metido .
Keisuke Baji estava determinado a acabar com o resto de paciência que ela nao tinha mais disponivel .Já fazia duas semanas desde a visita a Underwold e ela ainda precisava estar pronta as nove para o evento beneficente de Mitsuya , ela estava pronta para enlouquecer.
A arma pesava em sua mão, ela estava suja de sangue e sua blusa favorita estava rasgada , não era um bom dia , Jade jogou os cabelos para trás olhando o galpão, ainda tinha dois e Senju ainda estava desalarecida . O aniversário dela era em uma semana , e nao havia sinal da garota , Jade estava considerandose encontrar com Wakasa para descobrir que fim tinha tido a garota por mais que suspeitava que nem eles soubesse aonde ela estava .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bonten
FanficSaber de mais lhe custou muito caro . Katana se vê obrigada a reetorna para Tokyo depois de dez anos fora de seu país em busca de verdades cruéis sobre seu passado e de outros a sua volta. Numa onda de luto e desespero Jade não se a covarda mas v...