⁰003⁰

543 26 4
                                    

Mitsuya chegava em sua casa silenciosa após mais uma reunião

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mitsuya chegava em sua casa silenciosa após mais uma reunião.

Não havia pistas , nenhuma na verdade , apenas laudos velhos e empoeirados sobre uma morte forjada . Mesmo assim ele insistia não por que não queria desepsionar Mikey e sim por que depois de dez anos ele ainda tinha um fio de esperança .

O homem teve várias amantes em sua cama durante esse tempo mas nenhuma foi como aquela mulher , já até chegou a quase ter um relacionamento umas duas vezes mas então notava que só estava fazendo aquilo para preencher o vazio dentro de si , de todos envolta daquela mesa ele era um dos únicos que sabiam que quase todos ali tinham uma história com ela , afinal Jade marcou todo uma era em Tokyo .

Alguns tempo  atrás ele se perguntou por que havia gostado tanto dela anos atrás quando claramente ela o usava para não assumir nada com Ran Haitani . Era uma época boa em suas guagues .

O homem entrou em seu escritório acendendo a luz e sentando atrás de sua mesa longa e cinza para finalizar seu trabalho do dia , enquanto lembrava da discussão mais cedo .

____________


__Acho que todos aqui conhecem ou sabem bem quem foi a Katana ___O homen cheio de tatuagens falou mansamente enquanto deixava seus cabelos platinados cairem por seus ombros .

Todos se entre olharam, ali apenas alguns tinham uma breve lembrança da mulher os outros estavam totalmente imensos naquela confusão que a mesma deixou para trás a tanto tempo.

__ Como vamos achar alguém que nem sabemos como está hoje em dia se é que está viva __Sanzu cuspiu as palavras arrancando um suspiro londo do Sano _ As fotos que temos são péssimas  não a uma menção , nada. Apenas uma suposição que ela voltou a Tokyo eu sinceramente não entendo a importância dessa garota! _ O rosado finalizou olhando todos , Mikey suspirou fundo e o resto da mesa ainda se encarava .

__Jade Sota Katana , foi a rainha celestial da Tenjiku , ela foi treinada por Izana e cresceu com eles . Todos os envolvidos da época sabem bem de quem estamos falando , até mesmo você Sanzu ! __  Kakucho  falou um pouco serio e por segundos seus olhos se cruzaram com os irmãos Haitani que tinham um olhar perturbador __ Se bem me lembro você pediu proteção em Yokohama quando fugiu de Chiba !

Silêncio

__ E sabe exatamente por que não gosto daquela vadia manipuladora ! __ A voz de Sanzu saiu arrastada . __ Ela não merecia nada que tinha.

___ Mesmo assim ela foi muito importante naquela época. É e essencial agora , oque sabemos daquela época e que ela fugiu com um segredo de Taiju Shiba ! __ Àquela informação era secreta . Oque realmente todo mundo sabia fora que Katana estava sendo caçada por Taiju por que invadira o território da Black Dragons quando os acordos foram quebrados . " ela e um maldito rato " fora oque ele disse . Ninguem junca soube oque ela realmente  roubou  dele.

BontenOnde histórias criam vida. Descubra agora