Metamorfose

2.5K 42 2
                                    

Não estava pronta para ter minha primeira noite naquele super quarto do sexo, então acabei me desculpando com Yumi. Ele compreendeu, estávamos no meio da noite, cansados, desarrumados e eu nem estava de lingerie pra ficar mais sexy, além de estar "arrumada" pra dormir. 

Precisava de uma transformação, era isso que aquele momento da minha vida estava pedindo. Estava pensando no que fazer pra me sentir transformada. Dormi a noite toda, e quando acordei Romeu não estava no quarto. Não sei se ele chegou a voltar na verdade, mas acordei inspirada. Tomei um banho,e saí para explorar a casa. Não vi ninguem, parecia que estavam todos dormindo ainda. Perguntei nos corredores para alguns empregados que encontrei, e todos me diziam a mesma coisa "eles são assim mesmo, daqui a pouco aparecem".

Bem vago na verdade, mas decidi sair passear pela cidade então, um dos motoristas se ofereceu pra me fazer um tour pelos lugares bonitos, e é claro que eu aceitei, inclusiva pedi pra que ele me levasse no melhor salão de beleza da cidade. 

Estava na hora da transformação, e eu não iria ficar sentada esperando uma fada madrinha.

Saíndo do salão, foram horas e horas, me senti outra mulher, completamente renovada e sexy, sexy pra caralho com aquele visual novo....Yumi havia dito que eu tinha olhos de raposa, bom então era melhor ele arranjar um plug anal com rabo de raposa, porque a raposinha aqui estava aniosa para chupar aquele gostoso.

EU ESTOU RUIVA

E estava torcendo dentro do meu coraçãozinho de pedra para que os irmãos achassem isso sexy, e isso inclui também a Rosária, é claro. Tomara que os três ficassem surpresos...e tomara que me achem sexy também, porque eu havia adorado a transformação. 

Cheguei de volta para a casa enorme dos meus queridos, o motorista veio o caminnho todo falando o quanto o visual novo havia me valorizado, que muito provavelmente Romeu e os irmãos iriam gostar muito, e estava ansioso pela reação dos três.

Assim que entrei, senti que havia alguém me observando, dava pra sentir o olhar me queimando, fingi que não senti, e continuei andando normalmente pela entrada, entrei pelos corredores, ainda não havia sinal de ninguem, mas eu sabia que alguem já estava ali.

Fui em direção ao quarto que estava hospedada, porém, ao encostar na maçaneta da porta, alguem me puxou pelo outro punho, me virou rápido e me beijou, me empurrou contra a parede e começou a me tocar ali mesmo, subiu a saia do meu vestido e começou a me acariciar nas partes intimas...porra era disso que eu precisava naquele dia, minha dose de desejo e sexo, meu vicio, meu maior pecado e meu maior prazer....não precisei abrir os olhos pra saber quem era, reconheceria aquelas mãos, aquela ereção se pressionando contra meu ventre, aqueles lábios....

-Yumi...-suspirei, aquele cheiro era dele, e eu queria cada gota, sugar cada centrimetro dele, queria cada suspiro, cada fio de cabelo e cada beijo perdido...eu queria TUDO. 

Em minha cabeça tocava Spotless Mind, de Sofia Karlberg, a batida, o ritmo era perfeito pra o que eu queria fazer com aquele pedaço de carne de primeira, me sentia como nunca me senti antes...sentia que nada no mundo podia me deter de ter aquele corpo, de usar ele, de chupar e sentar e nuca mais largar...eu queria ele, de um jeito estranho, de um jeito que eu nunca tinha sentido....talvez por Romeu, mas era diferente...era uma necessidade ter ele, era como se eu estivesse com sede e ele fosse a fonte de agua mais limpa e pura do planeta...eu estava com fome, e ele era meu banquete de rainha...

Eu queria desesperadamene ele, e ele me queria também, na mesma proporção.

Conteúdo AdultoOnde histórias criam vida. Descubra agora