O avião já estava cheio de todas as pessoas prontas para sua viagem...e eu mal podia esperar pra ver quem iria conseguir...olhei ao redor, mas os poucos homens que estavam presentes eram idosos...então eu vou ter que procurar uma mulher..hehe
O avião decolou, e tentei lançar meu olhar "convitativo" para todas as mulheres que poderiam se interessar, mas nenhuma delas olhava para mim...estavam lendo, de fone ou conversando com a pessoa ao lado...até que, uma alma abençoada, me olhou...com aqueles olhos contornados lábios carnudos...uau, ela é muito linda...
Claro que é linda, é a aeromoça...mordi meus lábio e a sequei por inteiro, ela sorriu, e mordeu os lábios de volta...Meu Deus, que mulher maravilhosa....
Depois de trocar alguns olhares sensuais, ela foi ao banheiro, me olhando durante todo o percurso...Neste avião os banheiros eram diferentes, havia um corredor apertado, que davam para três portas, ou seja, três banheiros. Não tinha como saber em qual ela havia entrado, então é melhor não demorar...uma leoa me espera hehe...
Me levantei, e para a minha surpresa, Romeu se levantou também, nos olhamos, parece que ele também tinha conseguido uma vítima, tinha suspeitado, pois outra mulher pouco antes também foi para um dos banheiros e não havia saído até agora...pensando bem, tomara que eu não entre no banheiro errado... Não sei porque, pra mim tocava Bad Guy na minha mente, tudo parecia tão secreto e criminal...transar num avião com dois homens, e agora transar com outra mulher em outro avião...
Andei lentamente em direção ao banheiro, e Romeu se demorou um pouco mais para não acharem que nós eramos o casal em questão. O primeiro banheiro estava com o sinal de ocupado. O segundo estava com a porta totalmente aberta e vazio. Então minha deusa me aguardava no terceiro banheiro...ok.
Bati na terceira porta. Então um par de olhos castanhos claros apareceram na fresta da porta que ela havia aberto, sorriu e me deixou entrar...Então me pegou de jeito, me empurrou contra a parede e começou a me beijar...uau, ela é feroz...muito feroz definitivamente, muito feroz...e agressiva...e isso é simplesmente delicioso...Retribuí o beijo na mesma intensidade, ou ao menos tentei, pois ela é uma dominante nata...arrancou meu vestido em questão de segundos, rasgou meu top e minha calcinha...já fiquei molhada e ela nem me estimulou ainda...Ela enrolou minhas pernas ao redor de seu quadril e continuou me beijando, até que desceu a mão na minha vagina, e começou a me massagear...ah...isso é siplesmente o melhor toque que já senti...fiquei ofegante com a quantia de carinhos e arranhões, com as provocações e mordidas que essa delícia estava me proporcionando....lembrei da musica You? de Two Feet...combinava demais com esse momento intenso...Ela estava descendo para dar atenção aos meus seios...começou a chupar e a morder de leve meus mamilos...aahhh...isso é tão boooomm!!!
Está tudo indo de forma tão intensa e incrivelmente sensual e excitante...até que ouço uma outra batida na porta...será que nos ouviram? Olhei nos olhos da aeromoça, e ela sorriu pra mim, me beijou de forma mais fofa, e abriu a porta um pouquinho....então deu espaço para a pessoa passar, como assim? Ela estava esperando mais uma pessoa? Espera só até o Romeu descobrir que na verdade eu consegui duas vítimas...
Ao menos era o que eu pensava, até ver que na verdade quem entrou no banheiro era o próprio Romeu. Meu sorriso desapareceu e deu espaço para uma expressão de surpresa, e ele estava tão surpreendido quanto eu...ok, por isso eu não esperava...na verdade nós dois eramos as vítimas...
- Voçê vai ficar ai parado ou vai tirar a roupa? - a aeromoça perguntou, e começou a se despir também. Romeu me olhou, piscou algumas vezes, sorriu e começou a tirar as roupas também.
- Você que manda...- disse para a aeromoça, mas olhando para mim, sorri de volta e voltei a beijar a moça, ela deu um longo beijo no meu pescoço, que me arrepiou inteira, e cochichou no meu ouvido:
- Eu acho que a gente devia dar uma atençãozinha para o cara ali, depois volto pra você meu bebê...- e lambeu a ponta da minha orelha da forma mais sexy possível...uau!! Essa mulher é fogo...Nos agachamos e começamos a chupar o órgão generoso de Romeu, ele colocou cada mão em uma de nossas cabeças para acompanharmos o ritmo...eu estava muito excitada, e ele claramente estava também...depois de darmos esse agrado pra ele, chegou a nossa vez.
Ele nos colocou na parede, colocava o pau nela, tirava, colocava em mim, tirava, colocava nela...e continuou nesse ritmo, eu não estava mais aguentando aquela tortura, me deixando no pico do orgasmo e tirando antes que eu pudesse gozar naquele pau delicioso... A aeromoça parecia na mesma situação ao meu lado, comecei a beijar ela enquanto Romeu nos torturava, ela estava muito gostosa pra eu não aproveitar...acho que isso excitou Romeu mais ainda, pois ele começou a meter gostoso, sem parar, na nossa amiga, até que ela chegou ao extase, e gozou...
- É Katarina...agora é a sua vez, goza gostoso pra mim...- ele se aproximou do meu ouvido e cochichou - ...eu deixo...
Aquilo foi o auge, ele começou a meter cada vez mais forte, me fudendo gostoso, com mais força...aaahhh a aeromoça tampou minha boca com a boca dela, para abafar meu gemido, e gozei, com o Romeu me fudendo, e essa musa dos céus me beijando...
Foi a melhor experiência da minha vida...acho que melhor até que os dez orgasmos...com certeza, nunca havia sido tão tenso...
E isso foi só no caminho a Grécia...mal posso esperar para chegar até este país maravilhoso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conteúdo Adulto
عاطفيةA curiosidade é aliada do ser humano, então porque não experimentar?... Para ler essa história tenha mais de 18 por favor agradeço desde já beijos