Por coincidência encontrei com Romeu saindo da sweet ao mesmo tempo em que eu saía. Nos encaramos um pouco e pude sentir a tansão sexual, e o volume no seu quadril, aumentar de forma significativa, quase o agarrei ali mesmo e o torturei com minha habilidades pompoaristas. Mas mantive a calma, quanto mais demorasse, mais prazeroso seria depois...Ele mordeu os lábios quando me viu, quando viu minha roupa, meu cabelo, me viu inteira.
- Uau...- foi a reação dele, sorri de volta, ele me ofereceu o braço como apoio, e pegamos o elevador juntos. Estávamos hospedados no 19º andar, então a descida demoraria um pouco. Ele tocou minha costa desnuda, e senti choques de eletricidade percorrer minha espinha, e ele parecia sentir também. Mordi os lábios, ele respirou levemente ofegante, mas antes que atacássemos um ao outro, as portas se abriram.
Encontramos o pessoal no saguão de recepção, então fomos juntos para o barzinho, nos aquecer antes de começar a noitada de fato. Estava tocando 7 rings, de Ariana Grande, e o clima estava muito bom. Ana e Tom estavam convsersando de boas, Yami estava conversando com outro cara, então eu e Romeu ficamos sozinhos...Ele me provocava enquanto bebia seu Mai Tai, passando a ligua de uma forma pecaminosa na borda do copo...aquilo estava me deixando maluca, mas eu tinha que recuperar o controle da situação, então pensei em algo que o deixaria mais duro que uma rocha...Olhei para baixo, e lentamente o encarei pelo canto dos olhos, mordi suavemente os lábios, posicionei a mão esquerda entre as pernas, e as cruzei. Dei um sorriso, e tomei mais um gole Ocean Breeze. Ele entendeu perfeitamente o que eu estava fazendo...sim, eu estava me masturbando em um lugar público e só ele sabia. Ele arregalou os olhos e quase se engasgou com o sua bebida. Ri baixinho, e continuei com minha técnica sedutora. Ele terminou sua bebida e se aproximou.
- E se a gente fizesse uma festinha particular antes da balada? - sugeriu. Pensei a respeito, e quando fui sussurrar em seu ouvido, fiz questão de provocá-lo ainda mais.
- Mas a minha mão está fazendo um trabalho tão bom aqui...aaahhh...acho que vou....oohh...- respirei ofegante e baixinho em seu ouvido, e isso o deixou ainda mais louco...estava dando certo.
- Ok senhorita, o que me diz então de uma dança? - e estendeu a mão para mim. Pensei no assunto, e acabei aceitando...dançamos muito naquele barzinho, e quando chegou hora de ir pra balada dançamos mais ainda, ele sabia como fazer alguém se divertir...Não consegui resistir pela noite toda, e depois de uma hora na balada consegui dar um sumiço nos meus amigos, e fomos para o hotel. Sorte que o hotel ficava perto da balada, então deu para ir a pé. Chegamos lá, e corremos para o elevador juntos, dando risada e ofegantes...sabíamos o que aconteceria assim que as portas do elevador se fechassem...
Dito e feito, assim que ficamos dentro do elevador, sozinhos, no agarramos e começamos a nos beijar desesperadamente, ele beijou e chupou meu pescoço, colocou a mão por cima do meu biquíni e começou a me massagear de uma forma surpreendente gostosa naqual região, quase gozei ali mesmo, mas consegui me segurar...
Enfim, as portas se abriram novamente no nosso andar, e fomos cambalenado, batendo nas paredes e gemendo até alcançarmos a porta do quarto dele. Quando conseguimos finalmente entrar, ele me jogou com força na parede e começou a me beijar...muito!! Não parou até que ficássemos sem fôlego, tirou minha roupa com agressividade, e segurou meu pescoço com uma mão, e a outra voltou a me tocar na virilha...até que, não sei como, ele abaixou, conseguiu me erguer e rasgou meu biquíni!! Rasgou como se fosse papel, e logo depois encaixou a cabeça entre minhas pernas, e começou um oral que me deixou tão louca que gozei umas três vezes só com aquela língua deliciosa...Na minha mente, não sei porque, começou a tocar Sweater Weather, de The Neighbourhood. Ele me jogou abruptamente na cama gigante dele, e subiu lentamente com beijos e mordidas, passando para minha barriga, até chegar nos meus seios, onde se demorou um pouco, e me deixou explodindo de desejo...ah esse homem...como que eu o encontrei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conteúdo Adulto
RomanceA curiosidade é aliada do ser humano, então porque não experimentar?... Para ler essa história tenha mais de 18 por favor agradeço desde já beijos