Malícia

20.4K 193 5
                                    

Ah que delícia acordar assim...no meu próprio apartamento, de férias, com a cama toda pra mim...e o melhor de tudo....no ponto pra começar a brincar hehe...
Olho para o relógio sobre o criado mudo...são 08:00 da manhã ainda...
Perfeito.
Me levanto na ponta dos pés igual uma criança e vou até meu guarda roupa, abro a terceira gaveta e pego meu brinquedo favorito...o Tody. Meu companheiro de viagem, companheiro para as melhores horas e potente auxilar sexual, com suas 45 velocidades e 15 combinações diferentes... Deus, esse é de fato o melhor artefato inventando pelo ser humano...
Volto pra cama e contemplo sua superfície metálica com seus detalhes em rosa...
Hora de brincar gostosão!
Abro o tweeter e entro no meu perfil +18...procuro um vídeo BDSM, e já era...ligo o Tody e começo a relaxar...
Vou aumentando a velocidade conforme o vídeo vai ficando mais pesado...e mais
.. mais...sem parar... até que, Ah meu Deus, isso que é bom demais...porra!
Eu gozo, e gozo gostoso no Tody...
- Foi mal Tody, te lambuzei inteiro...
Digo meio rindo, meio gemendo ainda pelo orgasmo intenso.
- Nenhum homem no mundo supera você amigão- digo colocando ele com cuidado ao lado da coberta...
- É isso aí...já começamos meu primeiro dia de férias super bem...

Conteúdo AdultoOnde histórias criam vida. Descubra agora