Chegamos de noite, todos estavam exaustos do voo, inclusive eu...tinha esquecido que transas com homens dotados até demais me deixavam dolorida...e pra ajudar, eu fui penetrada em um lugar que nunca tinha sido antes. Meu quadril estava latejando...mas estou adorando essa dorzinha, vai me lembrar a noite toda do que aconteceu naquele banheiro...
- Onde você tinha ido aquela hora? - perguntou Yami. Dei um sorrisinho malicioso e respondi:
- Eu fui me divertir um pouco, porque? Está com ciúme? Teria sido você lá se não ficasse de frescura comigo - cutuquei ele, mas ele permaneceu sério.
- Por favor, me poupe dos detalhes se foi isso que você foi fazer...- ele falou, e sorriu!! Sorri de volta e voltamos a conversar sobre encontrar o Hotel e tudo mais, eu estava me sentido feliz naquele momento...Não sei porque, mas em tanto tempo pela primeira vez eu não estava mais me sentindo sozinha...Ana havia voltado a ser minha amiga, eu tinha novos amigos fora ela, tinha tido a maior aventura da minha vida no avião...o que mais eu poderia desejar nesse mundo?...
Olho mais adiante e enxergo um homem de terno parado, ele não sai da nossa frente, então imagino que possa ser algo que tenhamos esquecido no aivão...Mas quando chegamos mais perto reconheço aquele par de olhos verdes quase transparentes...aquela juba ruiva toda bagunçada...Ele sorri e eu sorrio de volta, estou mesmo fazendo isso?...Parece até um sonho...
Fui andando na frente, deixando meus amigos para trás, e sorri quando estava próxima de Romeu.
- De onde você surgiu? - perguntei rindo, ele me abraçou, o que me surpreendeu um pouco, sorriu e disse:
-Bom, eu também estava em um avião para o Havaí não é?
-Não bobo, o que faz aqui, como se estivesse me esperando?
-Estava com saudade de uma certa Katarina...é crime? - ele disse e mordeu os lábios, olhou profundamente para mim, e me senti hipnotisada por aquele homem maravilhoso, não pude recusar...estava salivando e com o ventre pulsando por mais daquele ser humano.
-Nesse caso, seja bem vindo ao meu bando - falei rindo, ele riu também, e aproveitei que o pessoal tinha nos alcançado para apresentá-lo a todos. Eles se cumprimentaram, conversamos sobre o hotel que havíamos reservado, e ele nos ofereceu carona, pois também iria se hospedar lá. Quando chegamos ao hotel, fizemos o chek-in, e ele escolheu uma sweet master blaster que ficava bem ao lado do meu quarto, que era uma sweet, mas menos chique. Sábio...
Todos queriam se divertir e beber, para comemorarmos nosso ínicio de férias mal planejado, então fomos nos arrumar para a noite. Tomei um banho demorado na hidro do quarto, me hidratei, hidratei meus cachos, escolhi um bíquine maravilhoso, com cores de marrom escuro e amarelo, fiz uma maquiagem bem elaborada, mas simples ao mesmo tempo, para durar a noite toda. Passei meu perfume favorito da Chanel, me olhei no espelho e sorri. Eu sabia exatamente o que fazer esta noite...I See Red começou a tocar nos alto falantes do celular, o que me deixou ainda mais no clima..esta noite seria uma loucura doce e deliciosa...Com direito a tudo o que tinhamos direito...Romeu, me aguarde e se prepare.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conteúdo Adulto
RomanceA curiosidade é aliada do ser humano, então porque não experimentar?... Para ler essa história tenha mais de 18 por favor agradeço desde já beijos