- Quer tomar sorvete? - Romeu perguntou, quebrando o silêncio que havia se instalado no carro. Olhei com um sorriso e assenti, adoro tomar sorvete quando estou triste...
- Eu adoro tomar sorvete quando fico pra baixo..- ok...isso foi estranho vindo dele, considerando que acabei de pensar o mesmo, que coincidência...ah deixa pra lá, acho que todo mundo gosta de tomar sorvete quando está triste, é óbvio...
-Claro! Acho que vi uma sorveteria perto do Hotel...
- Ah acabei de achar uma aqui, vamos nesta mesmo, parece bem chique - ele parou o carro, tirou o cinto, e se virou pra mim, colocou uma das mãos próximo do meu rosto, e tirou uma mecha da frente dos meus olhos, colocando-a atrás da orelha. Esse ato me deixou arrepiada...é como se ele já tivesse feito isso um milhão de vezes antes...sorri sem jeito pelo carinho, tirei o cinto e saímos do carro.
A sorveteria é simplesmente o lugar mais fofo daqui, tem uma decoração suave e transparente. Sentamos numa mesa num canto mais isolado, fizemos nosso pedido e não demorou muito para os sorvetes chegarem...sorte que meu cartão tem um limite bem alto porque é o sorvete mais caro que vou tomar com toda a certeza hahaha...
- Então, agora que você está mais calma, pode me contar se você está bem?...- dava pra sentir sua preocupação em sua voz...ele realmente ficou preocupado só por causa de uma lembraça boba que me deixou triste? Isso é incomum pra mim...
-Ah...é que...meu primeiro relacionamento foi difícil pra mim...- ele assentiu enquanto comia uma cereja de sua taça de sorvete.
- Se quiser eu conto como foi o meu primeiro relacionamento, e se você se sentir confortável fala do seu, que tal? - sugeriu ele, não sei porque senti que podia qualquer coisa para esse homem...senti familiaridade em seu tom, seu timbre reconfortante, isso é muito estranho...então fiz que sim com a cabeça, e comi uma das minhas cerejas também.
- Certo...isso também é difícil pra mim, mas depois de uns anos de terapia que consegui seguir em frente hahah - ri também...porra, eu também fiz terapia depois do que aconteceu comigo...
-Eu conheci minha primeira namorada no ensino médio, namoramos por quatro anos no total, ela não era virgem, e eu nunca me importei com isso, ela até que fez um ótimo trabalho comigo, me dava muito amor e carinho, adorava fazer surpresas, estava sempre contente, contando uma piada ou tentando me pregar uma peça...era uma época muito feliz, então nos formamos e chegou a hora de irmos para uma faculdade...tudo começou bem, eu havia passado para o curso que eu tanto queria, e ela havia entrado no curso de medicina...a mulher era braba...- ele disse com um sorriso...dava pra sentir a hesitação em continuar a história...- até que começou a se relacionar com as pessoas erradas...- ele parou de tomar o sorvete, e abaixou a cabeça, é a coisa deve ter sido feia..."pessoas erradas" significa...drogas?..- ela estava se afastando cada vez mais, até que um dia ela simplesmente sumiu, sem deixar pistas, sem deixar nenhum vestigio. Não sabemos se foi um sequestro ou se foi uma fuga...Ela simplesmente desapareceu, não levou roupas nem nada. Eu ia pedi-la em noivado naquele dia...
Soltei minha colher, isso é extremamente triste...mas ainda assim...seria errado demais se eu desejasse que isso tivesse acontecido comigo em vez do que realmente aconteceu?...
- Ela...deve estar viva em algum lugar, e com certeza pede desculpas por ter feito algo tão cruel com você ...- peguei a mão dele, ele olhou nos meus olhos e sorriu, um sorriso de conforto, não de felicidade, mas ao menos ele estava bem.
- Certo, agora é sua vez, se você quiser é claro...
-Muito bem...ele foi meu primeiro namorado também...estávamos juntos a um ano e meio quando quando transamos pela primeira vez...e bem, ele não era um dom só por brincadeira. Ele era um dom o tempo todo porque isso fazia parte dele. Na minha primeira vez ele me deixou amarrada na cama, me deixou excitada até que não aguentasse mais...ele era muito bom em me satisfazer...mas acabou saindo do controle. Ele me proibia de sair com minhas amigas, me proibia de prender o cabelo porque ele gostava dele solto. Me proibia de tomar pílular ou de qualquer outro meio contraceptivo...eu acabei colocando um DIU de cobre em segredo na época, porque sabia que ele iria ficar bravo se soubesse...
- Ele era abusivo com você...
-Abusivo? Ele foi um monstro...era tóxico, até que uma vez ele começou a me bater para tentar me intimidar...eu já estava na faculdade de fisioterapia, ele fez questão de fazer o mesmo curso e na mesma faculdade, só para "cuidar de mim"... Eu consegui contar para minha amiga, Anna...ela me ajudou a fugir dele. Deixei minha tranferência da faculdade pronta, juntei um dinheiro que tinha guardado para poder comprar todas as coisas que iria deixar para trás. Não puder levar uma peça de roupa sequer, se não ele iria perceber. Já fazem três anos que não o vejo, e que cortei totalmente o contato.
O silêncio retornou para o local, e ficamos apenas petiscando nossos sorvetes por um tempo.
- Sabe o que é engraçado? - ele perguntou, levantei meu olhar para que ele continuasse a falar.
- É incrivel como o primeiro relacionamento, ou o primeiro amor de cada um é sempre uma bosta...eu sei que existem as exceções, as porra...é um saco que nós tivemos que passar por tudo isso...
- Sou obrigada a concordar... Gabriel nunca foi um exemplo de namorado...ele era abusivo desde o começo, só que eu não percebia...só comecei a enxergar quando os hematomas começaram a aparecer com frequência que aquilo não era saudável...ele poderia ter me matado... é uma pena que muitas mulheres tenham que sofrer com um relacionamento tóxico...e homens também, ninguém está a salvo...
- Larissa também era tóxica, eu só não queria enxergar, mas depois de anos de terapia eu finalmente compreendi...ela era ciumenta até quando eu ficava com a minha mãe, ou com meus amigos. Ela era possessiva comigo, não me dava privacidade...
- Tudo isso é muito complicado..eu sei que errei muito com o Gabriel, mas isso não é desculpa para ele ter feito tudo o que fez comigo...
- Eu sei que errei com a Larissa muitas vezes, mas isso não é motivo para ter feito tudo o que fez...
Comi mais uma das minhas cerejas, o sorvete estava tão delicioso que sequer tive tempo para ficar triste, realmente é um anti-depressivo essa invenção maravilhosa...
- Bom, ainda bem que encontrei você naquele avião...- aquilo me pegou de surpresa...o que ele pretendia fazer se eu não tivesse o encontrado?
- Aqui era mesmo seu destino?- perguntei, olhando em seus olhos cristalinos.
- Não era o planejado...mas encontrei com algo muito melhor no meio do caminho...ou devo dizer, no meio do céu...- ele me encarou com um sorriso malicioso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conteúdo Adulto
RomanceA curiosidade é aliada do ser humano, então porque não experimentar?... Para ler essa história tenha mais de 18 por favor agradeço desde já beijos