Dependência física ou psicológica que faz alguém buscar o consumo excessivo de algo ou de uma substância. É isso que encontrará ao procurar o significado de vício. E era essa a definição que eu havia decidido colocar ao meu relacionamento conturbado.
Meu corpo pingava suor, eu respirava com dificuldade, quando isso acontece em cima de uma cama é maravilhoso, mas nesse caso não era. O sol estava torrando minha pele, e foi assim durante todo caminho.
Quando finalmente cheguei ao portão da escola, eu o vi, quis matá-lo. Porém não darei o show que ele quer, eu posso ser melhor que isso.
- Thalia, me perdoa - Nate tentou me segurar assim que eu passei por ele - Eu só percebo que passei do ponto quando é tarde demais.
Eu andei até o meu armário, o ignorando, mas se tem algo que eu simplesmente não conseguia fazer era ignorá-lo por muito tempo. E eu me odiava por isso.
- Você fez eu caminhar 4 quilômetros - falei com os dentes cerrados, me segurando para não começar a gritar - Tudo por causa de uma merda de ligação errada.
- Acabamos de voltar, não vamos brigar por besteiras - ele sussurou docemente e acariciou minhas costas - Nós vemos no intervalo ?
Aos olhos dele eu devia ser a maior idiota do mundo, pois é a única explicação. Talvez eu realmente fosse, depois de tudo que disseram, depois de tudo que ele fez e faz, eu me apaixonei por Nate Jacobs e entrei em um ciclo vicioso tão doloroso quanto doentio.
Ele pisa na bola, e eu dou o troco... e no final estamos juntos outra vez, um pouco mais quebrados do que antes.
- Vai se fuder - bati a porta do meu armário - Eu desisto, você é um doente. Eu juro, Nate, que dessa vez acabou de verdade.
- Acabou ? - ele perguntou descrente, e por pouco não riu na minha cara - Ok.
Nate bufou, claramente dando a mínima importância para o que eu disse. E era isso que me deixasse com mais raiva, minhas palavras já haviam perdido o valor.
Assim que ele sumiu de vista, Kat apareceu. Ela era minha melhor amiga, e também é amiga de infância da Maddy, ex do Nate, o que significa que ela tentou ao máximo me alertar sobre ele. Mas em determinado momento simplesmente desistiu.
- Você vai na festa hoje a noite ? - perguntou Kat.
Olhei para ela com um sorriso travesso. Essa é a minha melhor chance de colocar um ponto final no meu lance com o Nate.
- Ah meu Deus, o que você está planejando Tally ? - ela me fitou com receio.
- Estou planejando aproveitar o máximo essa festa - dei de ombros - O que mais seria ?
...
Eu passei o dia correndo do Nate, essa era a melhor tática para que eu não acabasse caindo em tentação. Fugir sempre é o caminho mais fácil.
Então aqui estava eu, pronta para mais um final de semana. Um vestido curto com decote profundo, uma maquiagem pesada e o cabelo modelado em ondas feitas com babyliss.
Desci as escadas, segurando o salto na mão para não fazer nenhum barulho. Felizmente meus pais já estavam dormindo, e para minha sorte ambos tinham o sono bem pesado.
O carro do Nate parou em frente minha casa, e por um segundo eu fraquejei, imaginei ele saindo com um buquê de flores como já havia feito antes, me imaginei correndo até seus braços, o perdoando e esquecendo tudo.
Mas isso foi até os vidros abaixarem e eu ver que Maddy estava no banco da frente. Ele me encarou sabendo muito bem o que aquilo significava. Os dois haviam ficado.
Os vidros de trás também se abaixaram depois, revelando Kat e Cassie, as duas pareciam confusas sobre o que estava rolando.
- Viemos te buscar - Nate sorriu, indicando com a cabeça para entrar no carro.
Estava nítido que queria ver a minha humilhação. Mas logo atrás dele, estacionou outro carro.
- Muito obrigada, anjo - pisquei para ele - Mas já tenho carona.
Nate olhou pelo retrovisor, e seu sorriso se desfez, o que fez o meu surgir.
- Você só pode estar de brincadeira - ele elevou a voz, e todas as meninas se viraram para ver quem era no carro.
- Mckay ? - Cassie pareceu abalada - Vocês estão juntos ?
- Algum problema ? - rebati, e ela negou.
Cassie e Mckay já haviam terminado, se isso fosse algo que a incomodasse... bom, por mim tanto faz, nós duas nunca fomos próximas.
- Thalia, se você entrar naquele carro... - Nate disse em tom ameaçador.
Eu o deixei falando e entrei no bendito carro, Mckay ficou me encarando, e eu fiquei esperando pelo que viria. Ou o Nate ia descer e fazer um belo escândalo, ou ele iria embora. Ele escolheu a segunda opção.
- Eu não devia me meter entre vocês dois - Mckay finalmente falou algo - Minha amizade com o Nate, acabou de morrer.
Uma amizade com Nate não podia ser uma grande perda, eu me recusava pensar nessa hipótese absurda.
- E olha que eu ainda não fiz com você, nem metade do que planejei - passei minha unha lentamente pelo seu maxilar - Foda-se se amizade de vocês morreu, a nossa é bem melhor.
- Nosso combinado foi apenas fingir - ele afastou minha mão gentilmente - Eu só queria despertar o ciúmes da Cassie. Acha que funcionou ?
- Sério ? - semicerrei os olhos para ele, o que o fez rir - Vai recusar essa oferta tentadora ? Posso fazer ela morrer de ciúmes.
- Não me leve a mal, você é gostosa pra caralho - seus olhos se voltaram para os meus peitos - Mas eu quero voltar com a Cassie.
- Tudo bem - deixei as mãos cairem no colo.
O silêncio até a festa foi um pouco desconfortante, e eu estava começando a me arrepender dessa palhaçada que eu havia armado.
Mckay e eu nos perdemos um do outro assim que entramos na casa, propositalmente. Ele conhece bem o Nate e vai adiar ficar cara a cara com ele o máximo que conseguir.
Mas eu não contava com essa sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perverse Love - Fezco
FanfictionThalia vive um relacionamento tóxico, que parecia ser impossível de se livrar, até conhecer Fezco seu mais novo amigo, disposto a ajudá-la e protege-lá. * Pode conter alguns gatilhos. * A história não é escrita na intenção de romantizar relacionamen...