Fezco on.
Ela usava uma fantasia de hera venenosa, me lembro bem de como a peruca vermelha contrastava com sua pele morena. Ela se destacava no centro da sala mal iluminada, era perceptível que estava embriagada pelo modo que dançava livre e despreocupada que todos os olhos estavam focados nela. Eu ia até ela, mas vi que já estava acompanhada e ele não parecia muito contente com ela.
Essa festa foi a cinco meses atrás, e desde então eu ando um pouco obcecado por essa garota, o suficiente para me meter em uma das suas brigas com o namorado - que percebi que acontecia quase em todas as festas. Eu sentia que algo me conectava com ela, eu simplesmente não conseguia tirá-la da cabeça, não era apenas pelo fato da sua beleza me deixar fascinado, tinha algo mais. E depois de passar a tarde na sua companhia, eu tive a certeza.
Thalia era hipnotizante, e sabia disso, bastava uma troca de olhar com os seus olhos de oliva e qualquer homem ficaria aos seus pés. Mas por trás da imagem de perfeição indecente havia algo inexplorado.
– Onde você passou a tarde ? – perguntou Ashtray, me vendo lavar o resto de tinta das mãos na pia da cozinha – Anda fazendo bico de pintor ?
– Estava ajudando uma amiga – era a verdade, mas a única amiga que eu tinha e Ashtray conhecia era Rue.
Ash aceitou a resposta, e foi para o quarto dele. Eu não conseguiria dormir agora, então decidi ficar no sofá e assistir qualquer coisa que estivesse passando na tv.
Eu me esforcei muito para prestar atenção na série que estava passando, era ridículo como tudo em que eu conseguia me concentrar, era em como os lábios dela ficaram perto dos meus hoje.
Peguei meu celular, decidido a mandar uma mensagem para Thalia. Mas não tinha ideia do que escrever, então apenas abri sua foto de perfil, foi o que eu pensei que tivesse feito mas de repente escutei a sua voz.
– Alô – Thalia parecia confusa do outro lado da linha – Fez ?
Qual seria a opção menos constrangedora, dizer que foi engano ou simplesmente desligar. Ou talvez eu devesse falar "largue esse seu namorado babaca, você é incrível e merece alguém melhor".
– Você está chapado ? – ela estava começando a ficar impaciente.
– Oi, tinha alguns comprimidos no meu bolso e eles sumiram, você encontrou algo ? – minha mentira soou bem convincente.
– Merda – resmungou, ouvi o barulho dela se levantando da cama – Eu não encontrei nada, mas vou procurar. Se meus pais encontrarem drogas aqui, acho que me expulsam de casa.
Eu ri.
– Não é engraçado – ela provavelmente estava descendo as escadas – Se isso acontecer você terá que me dar abrigo.
A ideia me agradou.
– Fica tranquila, anjo. Acabei de achar.
– Ainda bem – ela suspirou de alívio – Era só isso ?
Eu não queria desligar, eu poderia dormir ouvindo a sua voz.
Pensa qualquer coisa, Fezco. Diz qualquer coisa.
– Está com insônia hoje ? – perguntei, e a resposta demorou a vir.
Talvez ela tenha me achado intrometido.
– Por que ? Vai me oferecer um passeio de carro durante a madrugada ? – ela estava fugindo da pergunta.
– Na verdade, sim – mentira, eu não tinha a menor pretensão de sair mas se ela aceitasse, em minutos estaria na porta de sua casa.
– Tudo bem – anunciou – Você está por perto ?
Eu levantei do sofá em um salto, e peguei a chave do carro de cima da mesinha de centro.
– Passo aí em dez minutos – disse já a caminho do carro. Thalia murmurou um "ok" e desligou a ligação.
Eu iria vê-la pela segunda vez no dia, isso era mais do que eu podia querer, principalmente de uma garota que já era de outro cara.
♤♤♤
Reduzi os dez minutos em seis, e quando cheguei na frente da casa de Thalia, ela já esperava por mim. Estava com uma camisa larga demais para ser dela -isso revirou meu estômago- e uma legging preta, seus cabelos longos estavam presos em um rabo de cavalo.
Ela sorriu para mim, e deu uma corridinha até o carro.
– Estou feliz de ter encontrado um parceiro para as minhas noites sem sono – ela disse ao entrar no carro.
Seu perfume doce e cítrico se espalhou pelo ar, e me imaginei afundando o rosto em seu pescoço para poder sentir melhor o seu cheiro.
– Eu também estou – murmurei.
Andamos sem rumo pela cidade até o amanhecer, ela me mostrou suas músicas preferidas e eu procurei memorizar todas para escutar sempre que quisesse tê-la por perto.
Fezco off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perverse Love - Fezco
FanfictionThalia vive um relacionamento tóxico, que parecia ser impossível de se livrar, até conhecer Fezco seu mais novo amigo, disposto a ajudá-la e protege-lá. * Pode conter alguns gatilhos. * A história não é escrita na intenção de romantizar relacionamen...